Pousei o telemóvel e comi pipocas e olho a TV. Mas quem será ele ? Até gosto de mistérios ! Será um bom desafio daqui adiante para obter respostas. Estava concentrada a ver o filme quando ouço alguém a bater a porta e dei um salto devido ao susto e fui até á mesma e abri.
- Olá babe - sorri ao ver Jessie juntamemte com o André
- Olá girl - sorri e a mesma retribuiu o sorriso
- Então e eu? Também sou gente! - olho o André que cruzava os braços e ri
- Olá André Silva - ri e abano a cabeça para os lados
-Há assim está melhor menina Bia - sorri e abraça Jessie de lado
- Entrem - dou-lhe espaço e os mesmos entraram e fechei a porta - O Afonso não veio com vocês ?
- Ele só foi fazer uma paragem e já vem - ouço Jessie dizer do sofá
Fui até eles e sentei-me. Encarei a TV e suspiro. Fiquei comendo pipocas enquanto via o filme e desviei o olhar para ver o casal que se encontrava ao meu lado e sorri. Eles ficam tão lindos juntos. Voltei a focar minha atenção na televisão até que meu telemovel vibra e peguei no mesmo e abri a mensagem.
Desconhecido : minha maior vontade é ter-te bem perto de mim hoje ;)
Eu : então vem ! Estou aqui à tua espera !
Desconhecido : tens a certeza ? E se eu for perigoso ?
Eu : quanto mais perigoso melhor ! ;)
Eu : mais vontade dará de estar contigo
Desconhecido : muito bem, acho que alguém está a gostar da ideia de levar com isto avante.
Eu: sem duvida que está ;)
Desconhecido: vamos ver até onde aguentas bebe ;)
Mudança de nome do contacto
Misterioso😈 : espero que não desistas logo
Eu : no meu vocabulário não existe a palavra desistir ;)
Pousei o telemóvel e mordo o lábio. Levantei-me ao ouvir alguém Bater à porta e abri a mesma e deparo-me com o Afonso.
- Boa noite - olha-me atentamente e com um sorriso no rosto
---------------------------------------------------------------
Segundo episódio
Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Novela JuvenilDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...