Assim que me acalmei levantei-me e fui andando até à cozinha apoiada à parede.
Senti-me e massajo a barriga.
Sentia leves dores e decidi ligar ao Rui.Chamada on
-Estou ? - ouço vozes do outro lado alto.
-Estás ocupado Rui ? - tento conter as dores que faziam-se sentir.
-Estou só com os rapazes, mas precisas de algo. - a sua voz mostrava preocupação e eu respiro fundo.
-Estou com dores. Ia perguntar se poderias ir comigo até o hospital. Sinto-me mais segura se algum médico fizesse a consulta mensal hoje. - cai-me lágrimas.
-Eu vou já para aí! - diz rápido. -Estás em casa né ? -respondo um simples "uhum". - então já vou aí ter. -desliga.
Fico sentada massajando a barriga.
Fecho os olhos na tentativa de me acalmar e respiro fundo.
Minha cabeça estava cheia de pensamentos.
Tudo estava relacionado com o Afonso.
Tudo ía bater a ele.
Desde as saudades até aos momentos de raiva.
Só ele tem o poder de me fazer sentir assim. De ter um misto de emoções.
Sinto o meu telemóvel vibrar e peguei no mesmo.Mensagens
Afonso Silva😒 : Bia ? Tu estás bem ? 😓
Afonso Silva😒 : Quando sai e fechaste a porta, eu ainda fiquei lá um tempo e ouvi-te chorar.
Afonso Silva😒 : Eu magoei-te ?
Afonso Silva😒 : Quando sem querer te empurrei ? 😓
Eu : Isso interessa-te ? Tu não precisas fazer-te de vítima. Preocupado com o que eu possa estar a sentir! 😪
Afonso Silva😒 : Eu posso ser estupido, bruto ou até porco como dizes, mas eu nunca minto em relação ao que sinto, nem minto com o facto de me preocupar.
Eu : Não mentes em relação ao que sentes ? 😅 meu deus. Devo estar a alucinar com certeza.
Afonso Silva😒 : Olha Bia, eu cometi imensos erros, mas eu também não sou perfeito. Tal como tu, eu sou um ser humano.
Afonso Silva😒 : Eu erro.
Afonso Silva😒 : Eu tenho sentimentos.
Afonso Silva😒 : Tenho limites.
Afonso Silva😒 : Se eu não quisesse saber de ti, eu nem me daria ao trabalhar de ir atras de ti. Eu não estaria aqui a tentar ajudar-te nem a demonstrar que me preocupo.
Afonso Silva😒 : Posso ter errado, mas tu também estás a fazer mais do que é necessário. Nem me das crédito pra eu demonstrar que posso tratar-te bem.
Afonso Silva😒 : Se não me queres por perto diz-me.
Afonso Silva😒 : Se não me queres mais na tua vida, diz de uma vez.
Afonso Silva😒 : Eu te deixo. Eu não vou mais atras. Só quero que o digas.
Eu : Não me deixes. 😔
________________________________________________________________
Capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Teen FictionDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...