Após a conversa longa que tive com o Afonso decidimos ir descansar.
Deitei-me junto ao Afonso e senti uma das mãos dele massajar a minha barriga.
Fico olhando-o e um sorriso cresce no meu rosto.-Estou desejando tê-lo junto a nós. - sorri e o seu olhar estava fico na minha barriga.
-Até eu estou bebe. - passo a mão no cabelo dele.
-Agora, se calhar é melhor descansares ! - diz olhando-me e com um sorriso no rosto.
Assenti e virei-me de costas para ele fazendo com que dormíssemos em conchinha.
Devo admitir que pela primeira vez em muitos meses eu sinto-me feliz, completa novamente.
É este o efeito que ele tem sobre mim.
Este é o homem que me faz feliz e faz com que eu tenha vontade de acordar todos os dias.
Podemos passar por tanta coisa, mas eu sei que no final sempre o irei amar da mesma maneira.....
Acordo com o barulho da chuva a bater contra a janela.
Esfrego os meus olhos e solto um gemido de dor ao sentir o bebe chutar contra a minha barriga. Levo levemente a mão até a mesma e vou massajando com a intenção de fazer com que as dores se acalmem.
Respiro fundo e com cuidado viro a cabeça na direção do Afonso e vejo-o dormir.
Sorri ao ver que ele estava junto a mim.
Levanto-me com cuidado, abafo-o e fui até a cozinha.
Olho à chuva através da janela e suspiro.
Com certeza hoje não saiu de casa.
Preparo um sumo de laranja e uma torrada e sentei-me a comer.
Ligo a televisão e coloco som baixo e fico vendo um programa qualquer que ia passando.
Após comer, limpo a boca e apoio o queixo na mão.
Olho para a porta e vejo que o Afonso estava lá com os olhos inchados de dormir e o seu cabelo estava todo torto.
Ri com tal ato e o seu olhar veio até mim.-Que foi ? - diz com a sua voz rouca e mordi o labio.
-Que sexy que estás Afonso ! - ri e abano a cabeca para os lados.
-Tento dar o meu melhor ! - ri, veio até mim dando-me um beijo nos lábios e de seguida deu um beijo na minha barriga. - Como estão os meus amores ? - diz indo preparar café.
-Estamos bem agora. À pouco o nosso filho estava muito agitado. Nem me deixou descansar direito. - faço beicinho e ele olha-me.
-Ele queria dizer-te que está ali, para te lembrares sempre dele. - pisca-me o olho e eu sorri.
-Seria impossível não lembrar-me né ? - suspiro. - Mas até gosto de quando ele da a entender que está ali. - massajo a barriga e sinto pontapés fazendo-me gemer. - Acho que ele também concorda. -rimos.
________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Novela JuvenilDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...