64.🌸

444 31 6
                                    

Afonso

Após comermos qualquer coisa, arrumámos tudo e eu despedi-me da Bia com um beijo na sua face e um na sua barriga enorme.
Saí de casa indo até a clínica onde a Barbara iria estar e entro.
Olho à volta e vejo uma rapariga loira sentada num canto e fui até ela.

-olá Afonso. - ela sorri e deposita um beijo na minha Bochecha.

-olá Bárbara. - digo sem grande expressão.

-Fico mesmo feliz por estares aqui. - diz alegre e eu sento-me

-Quantas pessoas estão à tua frente? - digo e esfrego as mãos nas calças na tentativa de as secar devido a estar nervoso.

-Eu sou a próxima a entrar. - diz.

Assenti com a cabeça e sinto o meu coração acelerar. Isto está a deixar-me tão nervoso. Olho para a porta do consultório e vejo o médico sair do mesmo e a fazer sinal à Bárbara. Esta levanta-se faz me sinal e entramos.
Sinto as minhas mãos ficarem suadas e respiro fundo.
Devo admitir que estava muito nervoso com esta situação.
Bárbara cumprimenta o médico e eu faço o mesmo de Seguida.
Esta deita-se e o médico levanta parte da sua camisola e passa um gel.
Pega num material ainda desconhecido para mim e vai aparecendo imagens num pequeno ecrã.
É um pequeno ser que ali se começa a formar.
Se calhar até pode ser meu, não vou negar, mas se ela pensa que vou ficar com ela por conta do bebé, isso ela pode tirar da cabeça.
Eu sou da Bia, é ela que eu amo e é com ela que vou ficar cada momento da minha vida. Já cometi um erro uma vez e não vou deixar que volte a acontecer.

_____________________________________________________________________________

Novo capítulo.
É pequeno, mas prometo que o próximo será melhor.
Um bom ano para todos 😍

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora