55.🥀

548 40 20
                                    

Quando dei por mim já estava a chorar.
Sim, a verdade é que ele errou, todos erram. Mas o que me fez tomar esta decisão foi o facto dele ter grande impacto sobre mim e as atitudes deles serem muito importantes.
Eu só quero ficar bem com ele.
Só quero que ele me dê certezas de que é realmente comigo que ele quer ficar.
Ninguém é perfeito. Óbvio que não é. Apenas temos que aceitar a imperfeição das outras pessoas. Mas ás vezes o facto de tentarmos compreender leva-nos ao limite e consequentemente ao esgotamento.
Ouço a campainha tocar e fui abrir a mesma.
Vejo que era o Rui e o mesmo me encarava preocupado.

-Vamos la! - ele agarra-me de forma a que eu me possa apoiar nele.

-Sim, vamos ! -fiz sinal para de agarrar a minha mala e logo seguimos até o hospital.

O Rui foi o caminho todo aflito. Ele estava mesmo preocupado com o meu bem estar e com o do bebe. Devo admitir que é adorável ver  tal ato.
Pedi-lhe que ficasse com as minhas coisas e logo entrei no consultório.

Rui

Vi na cara da Bia que as dores estavam a apertar. A aflição estava estampada na sua cara.
Sento-me enquanto fico à espera de notícias.
Senti o telemóvel dela vibrar e decidir não ligar.
Mexo no meu telemóvel e volto a sentir o telemóvel dela vibrar.
Olhei ao redor e tirei-o da bolsa para ver quem a andava a contactar.

Mensagem.

Afonso Silva😒 : Tu sabes que não te deixo.

Afonso Silva😒 : Tudo o que quero é ficar junto a ti.

Afonso Silva😒 : Bia, estás aí ?

Sinto a minha cara ferver de raiva.
Será que eles estão para voltar ?
Como isto aconteceu ?
Pensei que finalmente tinha o caminho livre. Pelos vistos parece que não.
Decidi responder.

Eu : Desculpa, o Rui veio ter comigo a casa. Estou um pouco ocupada. Eu depois ligo-te 😉

________________________________________________________________

Capítulo

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora