62.🥀

494 31 3
                                    

Bia

Começo a acordar. O som do vento é ouvido por todo o lado. Um arrepio percorre o meu corpo.
Olho as horas e vejo que o relógio marcava 10h.
Acho que a noite de ontem foi mesmo longa.
Olho para o lado e vejo que o Afonso dormia de forma calma e serena. Sorri com tal visão e suspiro.
Nem acredito que tudo está a voltar ao normal. Que finalmente o tenho junto a mim sem que ninguém se esteja a meter.
Eu só quero estar bem com ele. Só quero ver feliz a seu lado.
Levo a minha mão até os pequenos caracóis e passo os dedos por lá.
Sinto-o mexer-se e os seus braços rodeiam o meu corpo.

-Sei que já estás acordando bebe ! - sussurro e um sorriso aparece no seu rosto.

-Amor não estou, ainda estou dormindo. - diz baixinho e encosta a cara na curva do meu pescoço.

-Mentiroso! - sussurro e rodeio o seu corpo musculoso.

-Mentiroso ? Eu ? Apenas oculto a verdade , nada de mais. - começa a rir e eu dou-lhe com a mão no peito. - Aii bebe ! É cedo para levar porrada.

-É cedo para me irritares né ? - bufo e ele levanta a cabeça e o seu olhar dirige-se a mim. - Que foi ?

-Amor , estás ficando uma velha rabugenta. - vejo que ele tentava ficar sério mas o seu sorriso denuncia-o. Semicerro os olhos e pego nas almofadas que estavam no sofá e bato-lhe. - Ah é assim ? - ele olha-me e eu tento soltar-me dos seus braços.

-Não não Silva , eu prometo parar ! - começa s fazer cócegas pelo meu corpo.

-Tarde demais. - dá uma gargalhada e continha enchendo o meu corpo de cócegas.

-Amor por favor , paraaaaaa ! Preciso respirar. - digo rindo imenso e sinto-me aflita.

Ele olha a minha reação e logo para com as cócegas. Sento-me direita , pouso a mão sobre o peito e começo a respirar fundo.

-Estás bem ? Desculpa ! - diz num tom preocupado.

-Está tudo bem bebe ! - agarro a sua mão e encosto a cabeça no peito dele. Os seus dedos passeiam por entre os meus fios de cabelo e ele deposita-me um beijo na testa.

-Amor, precisamos falar. - diz baixo e suspira.

-Que aconteceu desta vez ? - fecho os olhos e respiro fundo já com medo do que estaria para vir.

-Eu jurei a mim mesmo que nunca mais te esconderia nada , nem te mentiria e eu vou cumprir isso. - levanto a cabeça para observá-lo. - Ontem recebi mensagem do Zé , ele disse-me que a Barbara andou à minha procura para me contar algo. - engoli em seco e ele olha para baixo. - Ela disse-lhe que está grávida, e que o bebe provavelmente é meu.

-O... que ? - digo sem acreditar e não reajo.

-Eu acho que ela apenas está a tentar virar a cabeça a toda a gente. Eu nunca tive algo com ela nesse sentido. E se tivemos eu...

-Não digas mais nada. Nem eu quero imaginar que aconteceu entre vocês... - digo rápido e ele olha-me. - Se o bebe for teu tu apenas terás que aceita-lo. - suspira.

-Mas eu não estou confiante em relação a isso... - olha-me.

-É um bebe Afonso, ele não merece sair magoado. - digo baixo.

-Eu só não te quero perder por conta disto. - agarra as minhas mãos.

-Eu estarei aqui , para te ajudar em tudo. - digo honestamente e ele puxa-me para junto de si e mete os braços a minha volta.

-Amo-te ! Obrigada por estares aqui, obrigada pelo apoio. Não sei como algum dia te poderei agradecer. - ouço-o sussurrar e fecho os olhos evitando que fosse abaixo.

________________________________________________________________

Após um tempo , novo capítulo.
Desculpem a demora 🥀

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora