43.🌸

695 40 36
                                    

Notas da autora :
Aconselho a lerem o capítulo juntamente com a música.

Antes de ir até o hotel decidi parar num café onde comprei duas fatias de bolos e uma caixa com vários chocolates dentro.
Paguei e sai do estabelecimento sentindo o meu telemóvel vibrar e olho o.

Mensagem

Meu Silva💕 : Por favor , vem ter ao hotel.

Meu Silva💕 : Estou no quarto a tua espera.

Meu Silva💕 : Quero resolver tudo.

Após ler guardo o telemóvel e fui até o hotel e entrei no mesmo indo até o quarto. Entrei e pousei as coisas sobre a mesinha lá presente.
Olho em direção à varanda e vejo o Afonso lá sentado.
Respiro fundo na tentativa de saber o que fazer, mas antes de agir o Afonso viu-me e veio logo até mim.

-Onde foste ? Fiquei preocupado contigo. - veio até mim e eu dou um passo atrás fazendo-o suspirar. - Eu fiz mesmo porcaria não foi ?

-Porquê isto Afonso ? Tu sabes o que tem acontecido entre mim, entre ti e eles e mesmo assim tu vais ter com eles ? Deixas-me aqui para ir ter com eles ? -digo já chorando.

-Não foi bem assim Bia. -leva a mão à minha cara e eu logo retiro.

-Não foi bem assim ? Então explica-me como e que foi ! É que e não vejo outra explicação. -limpo as lágrimas.

-Eu acordei e fui até o bar do hotel pedir que nos trouxessem o pequeno almoço. Eu encontrei-os lá e eles pediram para que eu fosse dar uma volta com eles. Eu não ia, mas lá me convenceram. Achei que seria bom para nós falarmos. Mas depois as coisas levaram outro rumo. Fomos bebendo e acabamos não tendo noção das coisas. Eu sei que não deveria ter ido com eles ou se fosse avisava-te. Eu sei que errei mas eu estou arrependido. Eu juro por tudo Bia. - vejo que ele mostra sinceridade e eu fico sem saber que fazer.

-Acho que eles conseguiram o que queriam. -digo baixo.

-Como assim amor? - olha-me confuso.

-Se eles queriam ver-nos mal, ver-nos afastados, eu acho que conseguiram. Acho que é melhor a nossa viagem ficar por aqui Afonso. Acho melhor voltarmos. -fui até à mala e ele agarra o meu braço fazendo-me olhá-lo.

-Bia, por favor não me faças isto. Eu sei que agi mal, mas eu amo-te. Não te afastes de mim desta maneira. É tudo o que te peço. Eu preciso de ti. -suspiro e solto-me.

-Estou magoada com a tua atitude Afonso, pode parecer algo pequeno, mas depois de tudo o que temos passado, isto para mim significa imenso. - arrumo as minhas coisas.

Arrumamos tudo e fomos entregar as chaves à receção. Íamos a sair quando encontramos a Barbara e o Rui e eu olhei-os e depois o Afonso e vi-o baixar a cabeça. Eu sei que ele até pode estar arrependido mas eu não vou dar um passo atrás. Não vou simplesmente esquecer isto.
Vi a Barbara ir em direção ao Afonso toda sorridente e entregou-lhe o seu casaco. Ele apenas agradeceu e quando ela ia para o abraçar ele afastou-se.
Devo admitir que parte de mim só queria rir ao ver a cada dela devido à reação do Afonso, mas a outra parte só queria matá-la.

-começo a rir e vejo-a olhar-me séria. - achas mesmo que lá por tentares roubar o meu namorado irias conseguir ? - meto os braços à volta dele. - adivinha ! Falhaste! Continuamos juntos, fortes e mais unidos que antes. - vejo-a ficar irritada e mando-lhe um beijinho pelo ar. - aproveitem a vossa estadia.

Eu e o Afonso saímos do Hotel e apanhamos um táxi indo até o aeroporto. O Afonso olhava-me com um sorriso e eu encarei-o confuso e ele agarra a minha mão e eu simplesmente olho para a janela.

-Gostei de ver-te agir assim à frente dela amor. - deposita-me um beijo na cabeça. - Ela ficou mesmo irritada. Talvez assim ela perceba quem manda.

-Se pensas que fiz aquilo por ti ou por nós estás enganado Afonso. - olho-o e falo rude. - Eu só falei aquilo para que ela não pensa-se que venceu esta batalha. - vejo o seu sorriso diminuir. - Ela quer que nós nos separemos. Até podemos afastar-nos, mas não deixarei que ela saiba isso. Não deixarei que ela pense que venceu. E sim, talvez ela perceba quem manda, mas ela só percebe isso se for eu a agir. Porque pelos vistos tenho que ser eu a falar pra que ela não dê em cima de ti. Tu não sabes ter voz ativa sobre ela. -solto a minha mão. - Queres que estejamos bem, mas só tens palavras. Porque na prática só houve uma vez que eu vi-te agir para proteger a nossa relação.

________________________________________________________________

Quero agradecer a todas as pessoas que deixaram comentários no último capítulo.
Fico mesmo feliz por saber que querem que continue com uma segunda temporada.
Que será que está pra vir ?
Fiquem atentos. 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora