31.🌸

852 51 22
                                    

-Amor simplesmente esquece isso ! Esquece este assunto. - pouso o telemóvel e deito o meu corpo sobre ele. - Eu sei que isto tudo é difícil de assimilar, mas por nós, temos que ultrapassar isto. -olho-o e a sua mão dirige-se até a minha bochecha e com o seu polegar faz movimentos circulares e eu suspiro.

-Eu prometo que pelo menos evitarei comentar este assunto, mas agora o facto de esquecer, será impossível. Eu nunca esquecerei o que ele te fez. Isso para mim não é ser racional, isso para mim é ser uma pessoa sem sentimentos, um obsessivo. -o seu olhar penetrava o meu e eu sinto o meu corpo vibrar com esse contacto.- Eu nunca te farei nada que te possa vir a magoar dessa maneira. Eu prometo.

-Eu acredito em ti Afonso. -deposito-lhe um beijo nos lábios. - obrigada por tudo o que fazes por mim. Não sabes o quanto isso tem valor para mim. Só tenho mesmo que agradecer-te. -deito a cabeça no seu peito e sinto os seus dedos passarem pelo meu cabelo.

-Não tens nada que agradecer. Faço-o porque te amo, e é meu dever tratar-te com todo o respeito e amor.-sinto o seu coração bater e fecho os olhos. - Amo-te! Nunca te esqueças isso.




-Amor, acorda! - ouço o Afonso falar e remexo-me e percebo que tinha adormecido no sofá juntamente com o Afonso. - Olá sua dorminhoca. - ri e afasta os fios de cabelo que estavam espalhados pela minha cara. Resmungo e escondo a cara no peito dele.

-Que horas são mesmo?-digo com a voz rouca.

-Já são 11h30. Temos que ir já começar a arrumar a mala para ficar tudo bem arrumado para amanhã já estar tudo feito. E depois temos que ir a casa da minha mãe. Vai haver almoço de família. -resmungo e olho-o.

-Vou conhecer oficialmente a minha sogrinha? - digo animada e ouço-o rir. - tenho que lhe levar algo.

-Sim amor, vais conhecer a tua sogra. A mulher que colocou o homem mais gostoso no mundo. -diz se gabando.

-Espera, não sabia que já tínhamos mudado de conversa e estávamos a falar do André. -começo a rir e vejo-o ficar sério e levanto-me antes que ele pode-se fazer algo.

-Há é ? Aí és assim? -vejo-o semicerrar os olhos e antes que ele se levanta-se comecei a correr em direção ao quarto. - Sabes que eu vou acabar por apanhar-te não sabes?

-Naooo amor! Nao podes fazer-me isto! - digo ofegante e corro e entro no quarto e tento fechar a porta mas ele impede ao colocar as mãos sobre a mesma e fazer pressão para a porta não se fechar.

-Adivinha amor, chegaste ao fim da linha. - vou recuando assim que o vejo aproximar- se de mim. -Agora vou-né vingar.

Sinto o meu corpo ser puxado e logo fui jogada contra a cama e vejo-o sentar-se sobre mim e ele levanta as mãos e já sabia o que estaria para vir. Começo a mexer-me , mas é missão galhada , pois as tuas mãos já se encontravam sobre o meu corpo e cócegas eram deixadas pelos meu corpo. Ria até não conseguir mais. Minha barriga já doía de tanto rir. Quando o Afonso percebeu que eu já estava a ficar aflita parou e riu da minha reação. Mostrei-lhe a língua e ele logo aproximou a sua cara da minha e juntou os seus lábios dos meus e iniciamos um beijo. O beijo iniciava-se de forma calma, com amor pelo meio, mas aos poucos começou a tornar-se mais selvagem e sentia-se que haveria desejo. Sinto as mãos do Afonso entrar pela minha camisola e arrepiei com o seu contacto. Quando dei por mim, ambos os nossos corpos já se encontravam nus.

-Tens a certeza que estás preparada para ? -vejo-o olhar-me atentamente.

-Sim amor, eu tenho certeza! - dou-lhe um beijo.

(...)

Sinto o corpo do Afonso deitar-se ao meu lado. Encaro o teto e tento controlar a minha respiração ofegante. Eu nem acredito que isto acabou de acontecer. Eu e o Afonso.
Olhei para ele de relance e vejo-o suspira e o seu olhar direciona-se a mim e vejo um sorriso formar-se no seu rosto. Aconchego o meu corpo ao dele e os seus braços rodeiam o mesmo.
Melhor sensação do mundo. Estar aqui, junto ao homem da minha vida. Melhor que isto, só mesmo isto.

________________________________________________________________

Capitulo 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora