28.🌸

801 52 21
                                    

- Sai Daqui ! -vou recuando até que ele agarra o meu braço. - Sai daqui Rui. -tento soltar-me mas sinto-o apertar mais o meu braço e deixei sair um gemido sem querer. - estás a magoar-me !

-O que vês no Afonso ? Ele é tão tontinho ! - solta uma risada e dou-lhe um estalo. - Que foi ? Vais dizer que ele é melhor que eu? Vais dizer que ele te faz sentir melhor que eu ? -desliza a outra mão sobre o meu corpo.

-Sim ele é melhor que tu Rui. Eu nem comparo.  Ele é uma pessoa tão boa em relação a ti. -vejo-o olhar-me irritado.- ele faz qualquer um ficar fascinado por ele.- ele empurra-me contra a parede e prensa o meu corpo e olho-o e ti.- É mau ouvires isso né? É bom sentires-te na pele de outra pessoa né ? Tudo o que tu me fizeste estás a levar com isso agora. O Karma é lixado.- sinto a minha cara arder e levo a mão a minha cara.

- Tu não achas que estás abusar? Bia Bia, não sabes mesmo o que estás a fazer né? Não sabes no que te estás a meter ! - ri e solta-me.- mas é bom que comeces a moderar a forma como falas comigo. Tu és minha. Eu é que decido quando é que acabamos. Não penses que basta dizeres que não me queres que eu te deixo em paz. -passa a mão pela minha cara e eu viro a cara.

- Tu é que me deixaste-me. Tu é que decidiste deixar-me pra ires com outra rapariga. Tu é que deste origem a isto tudo, mas decidiste deixar-me várias noites sozinha e ir ter com outra pessoa. Agora deixa-me em paz. -olho-o com as lágrimas nos olhos.

Sinto a sua mão levantar e fechei os olhos com medo do que estaria para vir. Senti o meu corpo deixar de ser prensado contra a parede e ele afastar-se. Abri os olhos e ouço o barulho do carro. Afonso. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. O olhar do Rui logo se direcionou até mim.

-Isto ainda não acabou. Temos muito que falar!

Logo o seu corpo foi até a cozinha que saiu pela porta lá existente. Deixei o meu corpo deslizar pela parede abaixo até sentar-me contra o chão. Agarro as minhas pernas e junto-as até o meu peito e cai-me lágrimas. Ouço o som da porta bater e logo olhei até a mesma e vejo um Afonso sorrir, mas assim que me vê naquele estado o seu sorriso desapareceu e ele veio rápido até mim e sentou-se a meu lado e deu-me um abraço apertado. Acabei por desabar em seu peito.

-Shhhh eu estou aqui ! Vai tudo ficar bem! - ouço-o sussurrar.

Ficar tudo bem? Isso era tudo o que eu queria. Mas nada fica bem. Nada tem um final feliz como parece. Só o quero bem perto de mim para sempre. Só quero puder ser feliz. Eu não deixarei que nada me tire o Afonso. Não deixarei mesmo. Ele é tudo para mim, e perdê-lo está mesmo fora de questão.

________________________________________________________________

Nosso capítulo amores 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora