35.🌸

708 46 0
                                    

(...)

-Amoooor tens que te despachar ! Temos que ir andando até o aeroporto. - ouço o Afonso gritar da sala.

Esqueci por momentos que era hoje que iríamos de viagem. Saltei da cama rapidamente e fui até o banheiro tratar da minha higiene e rapidamente fui até o armário onde peguei numa roupa e coloquei-a.

 Saltei da cama rapidamente e fui até o banheiro tratar da minha higiene e rapidamente fui até o armário onde peguei numa roupa e coloquei-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na minha bolsa e procurei pela mala. Deduzi que o Afonso já a teria levado para o carro e desci.

-Já aqui estou amor! -fui até ele e depositei-lhe um beijo nos lábios.

- Pronta ? - sorri e agarra a minha mão.

-Pronta Fonsinho! - sorri.

Fomos até ao carro e partimos direção ao aeroporto. Assim que chegamos o Afonso estacionou o carro e retiramos as malas e entramos no aeroporto. Ao longe vimos o André e a Jéssica e sorrimos. Tratamos de fazer check in e logo fomos até eles.
O Afonso deixou as chaves do carro com o André e como não poderia faltar, deixou-lhe um aviso. Revirei os olhos fazendo-os rir e olho o Afonso que logo deu-me um beijo.
Após algum tempo de conversa eu e o Afonso fomos até à sala de embarque.
Agarro a mão dele por impulso.

-Estás com medo amor ? - ele olha-me atentamente.

-Não é medo , é sempre aquele receio ! -olho-o.

-Vai correr tudo bem ! Acredita ! - da-me um beijo na testa e sorri. -Agora, vamos até ao bar para comeres algo. Saíste de casa sem comer.

Assenti e fomos até um bar. Comprei algo para comer e sentado-nos. Ficamos conversando e comendo até ouvirmos a pessoa a falar sobre o nosso voo e fomos até á zona onde partiria o nosso avião. Entramos no avião e logo sentamo-nos.
Pousei a cabeça no ombro do Afonso e ele colocou um dos seus braços a minha volta.

-Vai ser as melhores férias de sempre ! Farei eu para que isso aconteça ! - sussurra e eu mostro um sorriso.

-Só o facto de estares ao meu lado torna estas férias únicas. -olho-o e vejo-o sorri.

-Amo-te ! - enche-me de beijos fazendo-me rir.

-Também te amo seu chato ! - dou-lhe um beijo nos lábios.

________________________________________________________________

Novo capítulo postado 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora