44.🌸

645 38 21
                                    

A viagem de volta ao Porto haveria sido calma. Não chegamos a dirigir muitas palavras.
De vez enquanto achava melhor ceder. Eu tento não chorar à frente dele, tento não quebrar esta minha postura de dura, mas só o facto de olhá-lo faz com que eu tenha uma vontade enorme de o abraçar.
Sei que se calhar o objetivo era tentarmos permanecer fortes, mais unidos do que nunca, mas eu não consigo. Não consigo permanecer forte e unida a ele se ele não me passa a segurança que eu preciso. Ele não me demonstra que realmente está interessado em manter a nossa relação. Posso estar a agir mal em relação a ele, mas eu acho que por agora é melhor assim.
Fomos buscar as nossas malas e de seguida saímos. A sua família encontrava-se toda lá. Mostrei um sorriso ao vê-los e olhei a Jessica e fui logo até ela e dei-lhe um abraço apertado.

-Eu estou aqui! -diz sussurrando e eu aperto o abraço.

Afastei-me dela e fui cumprimentar o resto da família do Afonso. A mãe dele perguntou como estávamos e ambos respondemos um bem. Ela não parecia certa disso, mas mesmo assim não fez mais perguntas.
Dirigimo-nos até o carro onde deixamos as malas no carro dos pais do Afonso e fomos com a Jessica e o André.
Ao entrar coloquei o sinto e fiquei olhando a janela. De vez enquanto sentia o olhar do Afonso sobre mim mas eu ignorava.
Assim que chegamos a minha casa eu sai do carro e fui ajudar a tirar as minhas coisas. Levei as coisas pra dentro com a ajuda do Afonso. Quando ia começar a andar ele agarra o meu braço e eu olho-o.

-E nós ? Como vamos ficar ? -diz olhando-me atentamente e eu suspiro. - Vamos ficar assim ?

-Afonso, acho melhor darmos um tempo. Ou então darmos por terminado. Acho que ambos precisamos de tempo para saber o que queremos. -ele vai soltando o meu braço aos poucos e vejo lágrimas cair-lhe pela cara. - Acho que isto tem sido demais para nós dois. Precisamos saber o que realmente queremos, perceber se com esta distância sentimos falta, sentimos necessidade um do outro.

-Eu compreendo, eu aceito isso. -limpa as lágrimas que lhe escorriam pela cara e eu sinto um aperto. - Se é isso que tu queres, eu simplesmente aceito. Não posso mudar isso. - fui até ele e dou-lhe um abraço apertado ao qual ele correspondeu. - Nunca te esqueças que te amo. -ouço-o sussurra e deixo uma lagrima correr pelo rosto.

-Nunca me esquecerei Afonso. - sussurro e separo-me dele e olhamo-nos.

-Até um dia destes. - passa o polegar pela minha bochecha e mostro um sorriso fraco. - Vemo-nos por aí. - coloca as mãos nos bolsos e saiu de minha casa.

Isto foi o ato que mais me doeu ver na vida. Vê-lo sair por aquela porta. Vê-lo chorar mata-me por dentro. Eu nunca o tinha visto assim. Eu sei que agora irá ser complicado, mas ambos vamos ultrapassar isto.
Sei que se for realmente amor nós voltaremos mais fortes e unidos.
Eu amei-te e amo-te Afonso, sempre serás o rapaz que mais amei. Espero voltar a rever-te daqui a uns tempos.
Estou desejando ver o que o tempo nos reserva.
Levo as malas para o quarto e abri as mesmas. Comecei a tirar as coisas até que um objeto me chamou a atenção. Aquilo não era meu. Como foi ali Bater? Abri a caixa e fiquei de boca aberta.

A minha data e do Afonso estaria lá marcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha data e do Afonso estaria lá marcada. Será que ele estaria para me oferecer o anel e não teve oportunidade ?
Sento-me no chão junto à cama olhando o anel e deixo as lágrimas correrem-me pelo rosto. Peguei no anel e coloquei-o no dedo.

- Porque me fazes isto Afonso ? Sempre acabas surpreendo-me ! -sussurro. - Amo-te.

FIM....

________________________________________________________________

Acabou a primeira temporada. 💕
A segunda sairá daqui a nada.
Fiquem atentos. 🌸
A continuação será feita aqui. Logo de seguida desta. Aqui estará primeira e segunda temporada juntas.

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora