| Bia |
Limpo as lágrimas assim que vi o Afonso sair do meu campo de visão e levanto-me da mesa e sai do hotel. Pego no telemóvel e logo procurei o contacto da Jéssica e decidi ligar-lhe.
-Biaaaa ! Olá desaparecida !
-Jéssica - digo com a voz baixa aguentando o choro.
-Bia que se passa ? - vejo que há preocupação na sua voz.
-Foi o Afonso ! - deixo as lágrimas correrem-me pela cara novamente. - Como já deves saber o Rui Pedro e a Barbara estão aqui e esta manhã acordei e não encontrei-o a meu lado e decidi ir comer algo e enquanto aguardava que o comer chega-se eu vi-o entrar com eles dois. - começo a chorar e senti-me num banco.
- o que ? Como é que o Afonso ainda consegue falar com eles ? - o tom da sua voz aumenta.
-Eu não sei ! Eu quero voltar ! Eu não quero ficar aqui. Não quero ficar para ver o fim disto. - fecho os olhos tentando aguentar a cor que sentia.
- Eu sei que está difícil lidar com isso, eu sei que magoa , mas não te deixes ir abaixo por conta disso. Eu e o André estaremos aqui para ti , tenta aproveitar o resto da viagem, está quase acabando ! Tenta falar com ele e percebe o porquê daquilo. O porquê dele estar a agir assim de repente.
- Eu não consigo falar com ele agora Jéssica , eu juro que não. Mas quando me sentir preparada eu prometo que irei tentar perceber o porquê dele fazer isto.
-Espero bem. Verás que no final tudo ficará bem. Olha, eu queria falar contigo, mas eu tenho que desligar , vim fazer uns exames. Qualquer coisa liga-me está bem ?
-Assim o farei. - desligo.
Guardo o telemóvel no bolso e ando pela cidade. Fico observando a paisagem à minha volta. Tiro uma foto e vi a mesma e de seguida coloquei no instagram.
|Instagram|
biasilva06 Não deixes que o medo roube aquilo que tu mais desejas. 💛
Gostado por Andresilva9 , rui59pedro e 290 outras pessoas.
rui59pedro que frase inspiradora . 🤔
andresilv9 sabes que estou aqui se precisares. Nem que seja para dar um sermão a certa gente 😑
Curtiste o comentário de André Silva.
afonsovsilva curtiu a tua foto.
Após ver as notificações pousei o telemóvel. Decidi deslocar-me até o famoso estádio do Barcelona. Quem não tem um sonho de lá ir ?
Assim que cheguei fiquei de boca aberta. É tão lindo. Entro e fico olhando o estádio.
Que sonho. É tão lindo.
Fiquei andando pelo mesmo até ver pessoas a correr de um lado para o outro. Decidi segui-las indo ver o que se passava. Assim que chego vejo que alguns dos jogadores do Barcelona lá se encontravam. Sorri ao vê-los. Melhor que vir ao estádio é encontrar os jogadores. Ia começar a abandonar o local até bater contra alguém.-peço desculpa . - digo sem jeito e encaro a pessoa.
-Não faz mal ! -mostra um sorriso .
-Meu Deus ! Eu não acredito que estou a passar por ti ! -ri sem jeito e ele acompanhou-me. - Posso tirar uma foto contigo ?
-Sim, claro que podes ! - vejo até o meu lado e pedi a uma rapariga que tira-se a foto e sorri.
Agradeço a rapariga e peguei no telemóvel. Olho-o e agradeço pela sua genuinidade e dei-lhe um abraço e abandonei o local. Fui até a loja e comprei uma camisola e um boné para recordação. Sai do estádio já indo a caminho do Hotel e sinto o meu telemóvel vibrar e peguei no mesmo.
Mensagem
Meu Silva💕 : Amor ?
Meu Silva💕 : Onde estás ?
Meu Silva💕 : Onde foste ? 😔
Meu Silva💕 : Acho que cometi um erro enorme ! 😕
Meu Silva💕 : Por favor responde-me. Preciso de ti.
Meu Silva💕 : Precisamos falar !
Suspiro e guardei o telemóvel.
É impressionante como as pessoas só se lembram de nós quando acham que foram ao fundo. Quando sabem que cometem erros.
Tu sabes o erro que cometeste Afonso e não queres aceitar isso para ti mesmo.________________________________________________________________
Olá ! 💕
Eu gostaria de ter a vossa opinião.
A história está quase a terminar . Eu gostaria de saber se queriam que eu escreve-se segunda temporada. Gostaria de saber se há alguém interessado em ler uma segunda parte desta história.
Gostaria mesmo que me deixassem comentários .
É importante pra mim .
Pra saber que devo fazer em relação à história.Agradeço desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Teen FictionDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...