Após a conversa que tivemos decidi dirigir-me até à cozinha e fazer algo para comermos.
Minha mente ainda processava toda a informação obtida. Eu não quero perdê-lo por nada. Eu sei que se o filho for dele, ele terá novas responsabilidades , mas eu tenho que permanecer ao seu lado.
Não posso virar-lhe as costas.
Eu sei que isto tanto para mim como para ele lhe está a custar e sei que ele precisa de apoio.
Eu sinto isso.-Aiiii ! - gemo de dor ao sentir a faca passar junto do meu dedo. Olho para o mesmo que deitava sangue e fui limpar.
-Que aconteceu ? - o Afonso entra na cozinha e veio logo até mim. - Magoaste-te ? - agarra o meu pulso e puxa a minha mão até ele para olhar a ferida. - Já vamos tratar disso ! O enfermeiro chegou ! - ri com as suas palavras e abano a cabeça para os lados.
-Até enfermeiro privado já tenho ! - ri.
-Obvio. Tenho que cuidar da futura mama do meu bebe ! - massaja a minha barriga.
-Nisso estou de acordo ! - sorri e levo a mão livre até a sua face e massajo a mesma. - Eu amo-te tanto Afonso. - digo quase num sussurro e o seu olhar veio até mim.
-Eu também te amo muito , mais do que possas imaginar. Sei que às vezes não demonstro, que sou um pouco estupido mas quando te digo que te amo, amo mesmo ! Digo-o do fundo do meu coração! - deposita um beijo na minha testa.
-Eu acredito em ti, sempre acreditei!- sorri e dou-lhe um beijo no queixo.
-Agora vamos lá tratar dessa mão para irmos comer !
Após o Afonso desinfectar a ferida e colocar um penso ,ele foi terminar o nosso pequeno almoço. Sento-me e começo a comer. Ligo a tv para ver o que estava a passar e olho para o Afonso quando ouço o seu telemóvel tocar. O seu olhar estava focado no ecrã e este não expressava qualquer sentimento no rosto. Engoli em seco com medo do que estaria para acontecer. Levo a mão sobre a barriga massajeando a mesma e vou olhando a tv.
Ouço o telemóvel ser pousado na mesa e volto a desviar o meu olhar até o Afonso.-Ela quer que vá com ela à consulta ! - diz baixo e suspira.
-Vai lá amor ! - agarro a sua mão e tento mostrar-lhe um sorriso confortante. Ele olha para mim e sinto-o a apertar a minha mão.
-Obrigado por tudo ! - deposita um beijo sobre a minha mão e eu sorri. - Obrigado por todo este apoio que me das. Não imaginas o quanto é importante para mim. - vejo lágrimas formarem-se nos seus olhos e levanto-me indo até ele e seco as mesmas.
-Eu vou estar sempre aqui para te apoiar em qualquer decisão. Para te dizer o que deves ou não fazer, prometo! - sussurro e deposito um beijo na testa dele.
________________________________________________________________
Novo capítulo postado após um tempo.
Desculpem a pequena (grande) demora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Teen FictionDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...