Olho o Afonso e vi-o olhar para o telemóvel com a cara séria. Logo deduzi que ele haveria visto o mesmo que eu. O seu olhar direcionou-se até mim e um longo suspiro saiu pela sua boca. Agarro a sua mão e ele deposita um beijo na mesma.
-Promete-me que nada nos ira separar ! - diz olhando bem fundo nos meus olhos.
-Prometo por tudo Afonso ! Não deixarei que me separem de ti facilmente! - passo a mão pela sua face.
Um sorriso formou-se no seu rosto e logo os nossos pedidos chegaram. Comemos e fomos tendo conversas aleatórias.
Após um tempo fomos pagar e saímos do café.
Decidimos passear um pouco por Barcelona. Conhecer alguns monumentos locais. O tempo parecia que cada vez aquecia mais. Sentei-me num banco à sombra e olho o Afonso que para à minha frente.-Amor, vou comprar uma garrafa de água para nós ! Ficas aqui ? - diz pegando a carteira na minha bolsa.
-Sim amor, eu fico ! -sorri e vi-o andar pra longe.
Peguei no telemóvel e fiquei tirando algumas fotos. Olhei para o meu lado ao sentir o banco mexer-se e vi o corpo de duas pessoas lá presente. Não dei muita importância e vi as fotos.
-És muito fotogénica ! - ouço a pessoa dizer e um arrepio percorreu pelo meu corpo.
-Rui... -sussurro e por impulso agarro rápido a minha bolsa e levanto-me. Ia começar a correr quando sinto-o apertar o meu braço e gemo de dor. - Rui estás a magoar-me assim !
-Eu poderia não estar-te a magoar se tu ficasses quieta, mas como sempre, tu nunca segues as minhas instruções. -bufa e encara-me.
-O que Queres? -olho-o e olho a Barbara que estava sentada e ouço- a rir. - o que vocês querem ?
-Tu és mais burrinha do que parece realmente! - ela levanta-se e veio até nós. - tu ainda nao percebeste que vamos acabar com esta palhaçada ? O Afonso é meu ! - diz séria.
-E tu és minha ! - ouço o Rui dizer em seguida.
-Nós não somos de vocês. Nós agora estamos juntos e só queremos ser felizes. Só queremos estar bem! Estamos no nosso canto, porque simplesmente não ficam no vosso.
-Sabes que nós neste momento poderíamos estar no Porto bem, em paz de espírito mas tu amor não ajudas. -ouço o Rui dizer e um sentimento de ódio começa a crescer dentro de mim e dou-lhe com a mão na cara com força. Arrependo-me logo de seguida. - Não o deverias ter feito.
- Rui eu....-sinto-o levantar a mão e eu apenas me encolho e quando esperava para levar um estalo abri os olhos e vi o Afonso a agarrar o braço do Rui.
-Tu não te atrevas a tocar nela ! -o Rui solta-me e eu recuo. - Tu ainda não percebeste que acabou? - o Afonso olha-o.
-E tu ainda não percebeste que eu é que sei quando isto termina ? Eu é que determino isso e não ela. E podem apostar os dois que isto é só um começo. -olha a Barbara e foram embora.
________________________________________________________________
Capitulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Novela JuvenilDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...