30.🌸

892 46 21
                                    

- E onde a minha menina gostaria de ir viajar ? - vira-me de frente para ele e pouso as mãos no seu peito e faço careta enquanto penso.

-E se fossemos até Barcelona ? - sorri e vejo-o olhar-me com a sobrancelha arqueada. - que foi ? Ma ideia ?

-Na verdade é uma boa escolha, não pensei que fosses escolher isso. Não sabia que tinhas tão bom gosto ! - diz a brincar e eu bato-lhe no peito. - Eiii - ri.

- Eu sempre tive bom gosto ! - cruzo os braços. - se eu não tivesse não estaria aqui contigo agora. - vejo-o olhar-me pensativo. - interpreta como quiseres meu amor. - ri e levanto-me indo buscar o computador.

-Espera, vou considerar que acabaste de dizer algo tipo , que eu sou o gajo mais gato e mais fantástico no mundo e o facto de me teres escolhido é porque sabes o que realmente é bom. - ri com a observação dele e encaro-o.

-hmm prontos amor, vamos considerar que é isso ! - sorri e vejo-o com um enorme sorriso no rosto e veio até mim.

- Cada dia fico mais surpreendido em relação a ti. - pousa a mão na minha cara e junta os nossos lábios e logo iniciamos um beijo calmo onde estava transmitido amor.

-Bom sinal !-digo Ainda com os nossos lábios juntos e mordo-lhe o lábio. - Agora vamos lá comprar a nossa passagem. - Sento-me no sofá com o computador no colo.

Ficamos tratando das passagens e do hotel onde ficaríamos. Ainda estivemos num grande debate sobre qual seria o melhor lugar para ficarmos. Mas logo chegamos a um entendimento. Após tratarmos das passagens, pousei o computador sobre a mesinha que se encontrava à frente do sofá e aconchego-me ao Afonso que coloca os braços à minha volta. Pego no telemóvel e tiro-nos fotos. Vejo-o fazer caretas e começo a rir com o jeito dele. Vi as fotos e logo decidi colocar uma no insta.

|instagram|

@BiaSilva06 tardes com ele 💕💑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@BiaSilva06 tardes com ele 💕💑

👤Afonsovsilva

Andrevsilva10, jessicafrei20 e Rui59Pedro gostaram da tua foto.

@jessicafrei20 epah 😏 já estou a ver clima quente desse lado.

@andreeafonsosilva fazem um casal tão lindo 😍

@rui59pedro até parecem um casal amoroso ! Cuidado com o perigo lá fora. 😉

Ri com o Afonso ao vermos o comentário da Jéssica e sinto o Afonso apertar a minha perna quando olha o comentário do Rui. Direciono o meu olhar até ele e vejo-o encarar o telemóvel.

-Era este o Rui que tu falavas? -o seu olhar se direciona até mim e eu simplemente assenti.- Não acredito que ele fez isto. Ele era um dos meus melhores amigo, eu nunca imaginaria que ele fosse capaz de fazer isto. -Agarro a tua mão e ouço-o suspirar.- Para mim ele perdeu todo o valor.

________________________________________________________________

Capitulo 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora