Como ele pode estar com ela ? Como isto foi acontecer ? Pelos vistos ela conseguiu o que queria. Ficar com ele. Como ele pode sequer , como ele tem coragem de me apresentar a ela? Como se eu não a conhecesse. Como se nunca tivesse ouvido o nome dela. Foi ela que estragou tudo. Colocou fim a um relacionamento ao que eu chamaria um amor eterno. Bárbara é o nome dela. Daquela que há uns meses atras fez-me sofrer e ao Afonso. Afinal parece que o fim da nossa relação não teve grande impacto sobre ele. Parece que foi algo normal ao qual ele superou bem.
A verdade é que eu nunca o esqueci. A verdade é que eu pensei várias vezes em falar com ele mas tive receio de o fazer. Começo mesmo a achar que fiz bem em ter ficado no meu canto.
Sento-me com cuidado no banco e levo a mão até a minha barriga e massajo. Respiro fundo na tentativa de acalmar as dores que se faziam sentir. Olho para a minha mão e vejo o anel que eu encontrei na minha mala. O anel que o Afonso provavelmente me iria dar. Uma lagrima corre pelo meu rosto e eu rapidamente a sequei. Vejo uma pessoa sentar-se a meu lado mas ignorei e fiquei encarado a barriga enquanto a massajo.-Olá Bia ! -ouço a pessoa dizer e aquela voz era-me familiar. Olhei para o lado e vi-u. Ele estava diferente. Cabelo cortado, barba feita e um sorriso no rosto. Sorri fraco.
-Olá Rui Pedro. -suspiro.
-Como tens estado ? -diz calmo e desvia o olhar para a minha barriga.
-Estou bem e tu ? Estás bem ? -digo olhando cada detalhe seu.
-Sim, eu estou bem. -o seu olhar vem até mim e sorri. - Bia, eu acho que deveríamos falar. Sei que não é o momento ideal mas...-interrompi-o.
-Rui, se vais falar do que eu penso que vais, esquece isso. É passado. O que foi foi agora não podemos mudar isso. -ele assente e passa a mão no cabelo. - As pessoas mudam e eu acredito que tu tenhas mudado. Todos merecem uma segunda oportunidade. -digo rendida.
-Obrigado Bia. Eu agi mesmo mal, mas eu quero mudar isso. Eu admito que tornei-me muito possessivo em relação a ti, mas isso passou. Eu tomei consciência do que estava a fazer. -diz sincero e eu sorri.
-Fico feliz por teres percebido isso Rui, a sério. -dou-lhe um beijo na bochecha.
-Obrigado. - diz feliz. - Bem, e vejo que por estes lados à novidades !- pousa a mão sobre a minha barriga. - Bebe a caminho ?
-Sim, digamos que sim né ? - ri e pouso a mão sobre a dele.
-É de quem penso que é ? -olha-me atentamente e eu mordo o lábio por estar nervosa e ele percebeu isso. - Qualquer coisa eu estou aqui para te ajudar. Poderás contar comigo para qualquer coisa está bem ? -olho-o e agradeci com toda a sinceridade.
Ouvimos a música e levantamo-nos vendo a noiva a começar a entrar. Fiquei com um sorriso no rosto ao vê-la. Ela está tão linda. Vestido branco longo, os seus cabelos estão cheios de caracóis e uma pequena tiara encontra-se no seu cabelo.
Sei que ela será feliz ao lado do André. Eles amam-se e dão de tudo neste amor.
Olho para o banco ao lado e vejo o Afonso. O mesmo olhava-me atentamente e ao Rui como se estivesse à procura de respostas. Desviei o olhar do seu e fiquei olhando o casal no altar.
Espero um dia ver a ter uma história de amor como eles. Vir a ter um rapaz a meu lado que realmente me mostre o que é o verdadeiro amor e que demonstre com todo o seu coração.
Eu ainda acredito que isso seja possível. Não podemos dar nada por perdido só porque houve um relacionamento que não correu bem.________________________________________________________________
Capítulo postado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Teen FictionDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...