56.🥀

529 42 18
                                    

Bia

Assim que saí do consultório fui ter com o Rui. Olho à volta na tentativa de o encontrar.
Vejo o seu corpo vir em minha direção.

-Então, como correu ? - diz mostrando preocupação na sua voz.

-Correu bem. - suspiro de alívio. - Foi apenas um susto. - digo pensando na minha bolsa.

-Graças a Deus. - diz soltando um longo suspiro. - Fiquei mesmo preocupado. Pensei que seria algo grave. - deposita-me um beijo na testa e eu mostro-lhe um sorriso.

-Bem, vamos lá embora. -digo por fim.

Passado cerca de 4 meses.

Estes meses têm sido uma loucura.
É a barriga a crescer.
É as minhas hormonas cada vez mais agitadas.
Tudo tem impacto sobre o meu corpo agora.
Há vezes em que nem consigo sair da cama.
Meu corpo anda cansado.
O bebe passa tanto tempo a mexer-se dentro de mim. Devo dizer que é bom sentir isso de vez enquanto. Quando da sinais de vida.
O meu menino.
O meu Salvador.
Estou mesmo desejando tê-lo junto a mim.
A verdade é que já faltou mais tempo.
7 meses já lá foram.

|Instagram|

Gostado por afonsovsilva, rui59pedro e 1 250 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostado por afonsovsilva, rui59pedro e 1 250 outras pessoas.

biasilva06 Desejando ter-te aqui ! 👶🏻 amo-te ❤️ #maedeummenino #vemlogo

Ver outros 13 comentários.

afonsovsilva estou mesmo feliz. Vem logo que o pap está à tua espera. ❤️👶🏻

monicabandeira8 esse miúdo vai ser lindo😍 qualquer coisa estou aqui !

Curtiste o comentário de Afonso Silva.

Curtiste o comentário de Mónica Bandeira.

A minha relação com o Afonso ? Cada vez falamos menos. Eu não sei o que se passou. Ele depois do dia em que fui ao hospital com o Rui estava diferente.
Ele nunca mais me disse nada. Nunca mais tentou fazer com que a nossa relação desse certo. Relação ? Sim, uma que estava disposta a correto risco para a ter.
Eu não sei o que se passou. Será que ele desistiu ?
Sinto o meu telemóvel vibrar e peguei vendo sinal de mensagem.

Afonso Silva❤️ : Bia, precisamos falar.

Afonso Silva❤️ : Achas que posso passar aí em casa ?

Eu : Sim, claro que podes.

Eu : Se quiseres, podes vir já.

Afonso Silva❤️ : Estou aí em cinco minutos.

Li a mensagem e pouso o telemóvel.
Tenho medo do que ela possa vir a dizer.
Dirigi-me à cozinha e fui preparar um sumo de laranja e uma torrada.
Após preparar o comer sento-me.
Começo a digerir o comer e ligo a televisão e fico vendo um programa aleatório.
Ouço o sim da campainha e levanto-me indo até a porra e abri a mesma.
Afonso.
Dei espaço para que ele entra-se e assim foi.

-Como estás ? - diz sem me olhar e passa a mão pela minha barriga. - Como está o bebe ?

-Estamos bem. -sorri fraco e fico olhando o seu jeito.

-Fico feliz por isso. - o seu olhar vem finalmente até mim. - queres ajuda para te sentar ?

-Não ! Anda até a cozinha. Estou a comer qualquer coisa. - agarro a sua mão, fecho a porta e fomos até a cozinha e sentamo-nos. - O que querias dizer-me ?

-É assim, eu não sei o que tu tens com o Rui, mas eu quero dizer-te que eu desisti. Eu desisti de nós Bia. - diz olhando a mesa e o pequeno sorriso que tinha no rosto logo desapareceu. - Eu acho que não daremos certo. -ele leva as mãos à cara.

-Eu...- começo a chorar. Malditas hormonas.

-Ei ei, não chores. Está tudo bem. - os seus braços rodeiam o meu corpo e eu escondo a cara no peito dele e deixo as lágrimas correrem-me pela cara.

-Eu deixei de falar com o Rui porque te amo. -digo baixo. - Ele pensou que me tinha de volta mas eu disse que não conseguia ficar com ele. - levanto a cabeça para o olhar e os nossos olhos cruzam-se.

-Tu...o que ? - vejo-o ficar admirado com a minha reação.

-Eu rejeitei-o para ter mais tempo para ti Afonso. - digo desiludida.

________________________________________________________________

Novo capítulo

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora