34.🌸

702 46 12
                                    

-Amor se fosse a ti depois dessa não saía de casa! -começo a rir , vejo-o revirar os olhos  e dou-lhe com a mão no peito. - Não me revires os olhos Afonso Silva.

-Já viste que safada Jéssica! Isto é desculpas para tocar no meu peito! -olha a Jessica e pisca-lhe o olho fazendo-a rir e eu olhá-lo sério. - Bem, é melhor irmos almoçar , senão arrefece.

Reviro os olhos cruzo os braços e fui andando até a sala de jantar e sentei-me. Afonso sentou-se ao meu lado e colocou o braço sobre as costas da minha cadeira. Agradeço a mãe do Afonso após ela servir o almoço e começamos a almoçar.
O almoço decorria normalmente, entre muitas conversas aleatórias e risos até que sinto uma das mãos do Afonso  pousar sobre a minha perna , encarei-o e vi que o mesmo ria com o irmão. Sorri ao vê-lo assim.

-Bia, acho que deverias ir ao médico. -ouço Jéssica e olho-a.

-Eu ? Porque deveria ? Eu acho que não estou mal. -digo confusa e ouço-a soltar uma gargalhada.

-É que estás para aí a sorrir pra o nada. Isso é grave. -começo a rir juntamente com ela.

-Aiiii Para ! -fico sem jeito e levo uma mão à cara.

-Ohhh está apaixonada pelo Afonsinho. -sorri.

-Conta-me novidades. -sorri e sinto os braços só Afonso rodear o meu corpo.

-Concordo com ela. Conta-me novidades. Todo o mundo sabe que ela é apaixonada por mim. -olho-o e bufo.

-Alguém pode dizer-me o que pequeno tem haver comigo ? É que não sou assim tão egocêntrico ! - olho o André e rimos.

-Na verdade irmão, eu sou muito realista. -olho o Afonso e levanto a sobrancelha. - Que foi amor ? Sabes que é verdade.

________________________________________________________________

Capitulo 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora