-Talvez tenhas razão. Há coisas que eu preciso assentar. -tira os fios de cabelo que teimavam em cair-me sobre a cara. - Eu sei que esperavas mais de mim e eu desiludi-te, mas eu prometo que desta vez farei com que tenhas orgulho em mim.
-Afonso, todos têm orgulho em ti. Toda a gente comete erros. Há que saber aprender com os mesmos. -olho-o. - Eu digo-te para crescer, mas eu sei que cada coisa vai a seu tempo. Eu não estou a exigir nada de ti, nem o poderia fazer. -pouso a mão sobre a sua cara. - Apenas, sê tu próprio. Se tu estás feliz assim, se tu estás bem e não estás com preocupações de nada do que te rodeia, então nao tentes transformar-te noutra pessoa. Tens que te sentir confortável contigo próprio. - mostro um sorriso tentando reconforta-lo e ele sorri de volta.
-Caramba. Tu realmente mudaste. -fico olhando-o atentamente e um sorriso babado estava em seu rosto. - Tu tornaste-te uma mulher. -olho para baixo e sorri sem jeito. - Tenho tanto orgulho em ter alguém como tu perto de mim. De ter conhecido alguém assim. Tu fazes com que todos à tua volta tenham um grande orgulho em ti. -pousa a mão no meu queixo fazendo com que levante a cabeça e olhe em seus olhos. - Foi por esta rapariga que eu me apaixonei. E é por esta mulher que eu tendo a apaixonar-me cada vez mais. -as palavras dele fazem-me sorrir e ele sabe que deixa-me ao jeito quando fala isso.
-Afonso....-digo sem jeito e ele sorri e rodeia o meu corpo nos seus braços e eu fecho os olhos sentindo o cheiro dele e o calor do seu corpo junto ao meu.
-Estar assim, junto a ti era tudo o que eu poderia pedir. -ouço-o sussurrar e ia falar quando vejo uma pessoa parar à nossa frente e encaro a mesma.
-Qual é o teu problema ? -ouço- dizer com raiva e eu logo me afasto do Afonso. - Importaste de largar o meu namorado ?
-Já o larguei. -levanto-me e pouso a mão sobre a barriga. O Afonso levanta-se e pousa uma mão na minha cintura ajudando-me a equilibrar.
-É preciso teres muita lata. -ela solta uma gargalhada e eu olho-a confusa. - Vires com essa desculpa de que o bebe que esperas é dele. -cruza os braços e começo a ficar irritada.
-Tu vê lá como falas comigo. Aqui a galdéria és tu. - digo apontando-lhe o dedo e ela levanta a sobrancelha. - Se alguém está a mais aqui és tu. Tu é que vieste estragar tudo. Tu é que te meteste numa relação que estava a dar fruto. - ela começa a rir e o Afonso foi até ela e agarra-lhe o braço com força e ela logo para de rir.
-Relação que estava a dar fruto? -volta a rir e solta-se do Afonso.- Estava a dar tanto fruto que ele na primeira oportunidade veio correr ter comigo. -calo-me pois ela tinha razão. - Ele viu que eu poderia dar-lhe mais prazer, que eu estaria ali para ele, não o iria prender. Digamos, uma relação sem compromissos. Só sexo. Só brincadeira. -num ato levo a minha mão até a sua cara deixando a mesma vermelha e ela olha-me incrédula.
-Tu podes satisfazê-lo, mas nunca te esqueças que da maneira que ele me deixou para ir te contigo porque lhe abrias as pernas, assim que ele se fartar ele logo te deixará e irá procurar outra rapariga. -cai-me lágrimas pela cara e ela olha pra baixo. - Nunca te esqueças que o karma é bem fodido.
Limpo as lágrimas e olho uma última vez para o Afonso que olhava-nos as duas. Abano a cabeça para os lados e sai do local indo ter ao encontro do Rui Pedro. Procuro-o na nossa mesa e não o vejo.
Sinto um corpo abraçar-me por trás e pelo seu cheiro vi logo que era o Rui. Viro-me para ele e abraço-o com força. Ele não fez perguntas, nem tentou tocar no assunto. Apenas estávamos ali, no meio daquela sala abraçados. As lágrimas teimavam em cair da minha cara e a sua mão passeava por entre os meus fios de cabelo. Tudo o que eu queria agora era ficar assim. Junto a ele, a derramar as lágrimas todas que estavam presas dentro de mim.
Nunca senti tanta dor. Nunca pensei que isto viesse a doer tanto. Quando acho que a maior dor já passou, vem outra Ainda maior.________________________________________________________________
Novo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Dla nastolatkówDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...