vejo o seu olhar direcionar-se rápido até mim e logo encaro-o. Ele agarra-me de repente e deita-me no tapete e deita-se sobre mim. Olho-o e vejo um sorriso a formar-se no seu rosto. As suas mãos vão direcionadas até o interior da minha camisola. Sinto um arrepio percorrer o meu corpo ao sentir o contacto das suas mãos frias. Agarro a sua camisola puxando-o até mim e logo inicíamos um beijo. Ûm beijo longo onde continha desejo e amor. Seus lábios descem até o meu pescoço onde o mesmo deixa um chupão. Gemo baixinho. Peças de roupa iam sendo retiradas do nosso corpo. Quando dei por mim, o Afonso haveria-me pegado ao colo e levava-nos até o quarto.
- Então amor, e essa dor? Já passou? Assim tão rápido? - digo rindo e o mesmo acompanha-me.
-Vês amor? Tu só fazes milagres. Num instante fiquei bom.
Assim que entramos no quarto o meu corpo foi pousado sobre a cama. Olho o afonso que começou a depositar beijos desde o meu peito e foi descendo até á barriga. Agarrei os lençois e mordo o lábio. Vejo-o encarar-me com um olhar sensual e logo chegou á barra das minhas cuecas e retirou as mesmas com os dentes. Suspiro e deito a cabeça para trás. Começo a sentir os dedos do Afonso tocarem na minha parte íntima até que somos interrompidos pela campainha. Ouço-o bufar frustado e acompanhei-o.
-Amor, vamos acabar isto né ? Deixamos seja quem for a pessoa lá fora. Problema resolvido. - Agarro a mão dele e o mesmo olha-me. - Prontos amor, vamos lá ver quem é! - pega nas minhas cuecas e coloco-as e fomos até á sala colocamos as nossas peças de roupa restantes e fui abrir a porta.
Assim que abri a porta deparo-me com a Jéssica e o André e ambos sorriram.
- Olá ! - cumprimenta-me. - Podemos?
- Sim, claro que podem. - dou-lhes espaço e assim que entraram fechei a porta e fomos até a sala onde se encontrava o Afonso.
- Olá Afonso ! - ouço André dizer assim que chega perto do irmão e cumprimentam-se.- Andas desaparecido, está tudo bem?
- Olá mano. - senta-se. - Está, mas poderia estar melhor.
- Porque? Que aconteceu? - Ouço Jéssica dizer assim que se senta juntamente com o André.
- Nós estavamos num momento nosso e prontos, como podem ver, fomos interrompidos. - cruza os braços impaciente e ouço-os rir e levo a mão até a testa. - Qual a piada ? Queria ver se fosse com vocês. Se vocês estivessem a fazer sexo e algué interrompe-se.
- Afonso! - Jogo-lhe uma almofada e ele agarra e puxa-me para o colo dele e sento-me.
-Tens razão Afonso. - ouço a Jéssica rir. - Desculpa não ter um detetor que diz "não venham ca a casa agora, estamos a fazer sexo" - ouço-a rir juntamente com o André e acompanhei-os e vi o Afonso revirar os olhos.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
capítulo novo.
Que estão a achar da história ?
Deixem vossos comentários, é muito importante para mim saber que pensam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Roman pour AdolescentsDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...