29.🌸

806 50 20
                                    

-promete-me que ficarás sempre a meu lado, independente do que possa acontecer ! -olho-o e soluço devido ao choro e vejo-o olhar-me e limpar as lágrimas que corriam pela minha cara.

-Eu prometo, eu nunca te faria algo assim! -passa a mão pela minha cara e fico olhando nos seus olhos. Tu és tudo para mim, seria errado da minha parte se eu te deixa-se. Se eu simplesmente te larga-se. -puxa-me para o colo dele e coloco a cabeça sobre o peito dele e sinto os seus braços rodear o meu corpo.

-Eu amo-te Afonso! Muito mesmo! -fecho os olhos.

-Também te amo princesa ! -deposita-me um beijo na cabeça. - nem imaginas o quanto. -ouço-o suspirar.

Um silêncio instalou-se naquele local. Só se ouvia o barulho dos soluços involuntários que saiam da minha boca e a respiração pesada do Afonso. Aos poucos fui acalmando. Sentia seus dedos passarem entre os meus cabelos. Decidi quebrar o silêncio.

-Ele esteve aqui ! -digo sem o olhar diretamente.

-Ele? Ele quem amor? -sinto-o um pouco confuso e sinto a sua mão pousar no meu queixo e ele levantar a minha cabeça fazendo-o olhar-me. - o que se passou enquanto estive fora?

-O meu ex voltou. -fico olhando-o. - Há uns tempos eu namorei um rapaz. Tudo parecia muito bonito. A forma como ele me tratava. O amor que era depositado na nossa relação. -sinto-o a apertar-me contra o corpo dele.- mas tudo isso com o tempo acabou. Passei tempos sozinha em casa. Passava noites à espera dele, noites a pensar que ele tinha ido a casa dos amigos. -Cai-me uma lágrima e limpo.- Mas não, ele passava as noites a encontrar-se com uma rapariga. Eu descobri isso porque um amigo meu chegou a enviar-me um vídeo dele com essa rapariga a saírem de mãos dadas do restaurante. Eu só queria sair dali. Eu só queria desaparecer naquele momento. Sentia-me inútil, sentia-me enganada, magoada. - sinto a mão dele passar pela minha cara. - eu quando fui contar-lhe isso , ficou irritado. Eu sai de casa, mas ele nem sempre me deixou em paz. Ele chegou a bater-me e a obrigar-me a voltar para ele. Só ele poderia ditar o fim da nossa relação. -sinto a minha cara ficar molhada devido às lágrimas.- eu sai de casa num dia em que ele foi para o treino. Mudei-me para bem longe dele. Pensei que ele finalmente tivesse desistido da ideia de vir atras de mim. Pelos vistos, eu estava enganada !

- Eu prometo que não deixarei que nada te aconteça ! - o nosso olhar se encontra. - eu prometo estar sempre aqui para te proteger ! Se for necessário nos ausentarmos por uns tempos assim será.

-Como assim nos ausentarmos ?

-Acho que é uma altura ideal para fazermos uma viagem juntos. Acho que precisamos de um momento nosso fora daqui. -fico com um pequeno sorriso no rosto e ele deposita-me beijos pela cara.

- Eu acho que isso é uma boa ideia amor. Acho que realmente será bom sairmos daqui por uns dias. - abraço-o com força.

________________________________________________________________

Capitulo postado .
Muito obrigada a todos os leitores que acompanham a minha história. 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora