- Vá bebe fica assim não! - sento-me no colo do Afonso e meto um braço a volta do seu pescoço e vejo-o encarar-me sério e levanto a sobrancelha. - Lamento informar-te mas isso comigo não resulta. - vejo um sorriso formar-me no seu rosto ao ouvir-me dizer aquilo.
-Quando a tua miúda lembra-se das frases do seu homem. -coloca um braço a minha volta e reviro os olhos e rimos.
-Mas bem, e a que devemos a esta visita ? - olho a Jéssica e o André.
- Nós vínhamos perguntar se vocês não queriam ir até o ginásio connosco ! - olha-nos.
- Bem, eu até ia, mas não tenho paciência ! - ri.- acho que vou ficar por casa mesmo.
-E tu Afonso ? Queres ir connosco ? - o Andre olha-o.
- Eu até ía, mas não a vou deixar sozinha né? - vejo-o olhar-me e aconchegar-me mais a ele.
- Amor tu podes lá ir com eles ! Eu fico bem ! -dou-lhe um beijo na ponta do nariz. - Se eu precisar de algo logo-te.
- De certeza princesa ? - olha-me um pouco reticente e eu assenti. - Mas prometes ligar mesmo ?
- Sim chefe ! - dou lhe um beijo e levanto-me do colo dele.
- Gostei disso ! Chefe! - riram e ele levanta-se e da-me um beijo. - Vá , então vamos lá.
Acompanhei-os até a porta e vejo-os sair. Sorri ao ver o Afonso chegar ao carro e piscar-me o olho e assim que eles deram partida entrei fechando a porta e fui tomar um banho. Entrei na banheira e deixei que a água quente corre-se pelo meu corpo. Fecho os olhos e pensamentos vêm-me pela cabeça.
Acho que realmente sinto-me feliz. Os atos do Afonso, tudo nele. Nunca pensei encontrar alguém como ele. O jeito dele quando fica sem jeito, a maneira como ele preocupa-se comigo. Tudo nele deixa marcas. E não tenho medo de dizer que realmente o amo.
Após o banho sai da banheira e coloco uma toalha a minha volta e fui até o quarto. Sequei-me, vesti a minha roupa interior e coloquei creme nas pernas. Dirigi-me até ao armário e ouço um barulho vindo do andar de baixo. Assusto-me e logo coloquei apenas uma camisola e fui com receio até baixo. Ao chegar fico olhando a volta e logo vejo um vulto na cozinha. O meu coração para assim que vejo a pessoa e a mesma olha-me sorrindo.-O que pensas que estás aqui a fazer ? - vejo-o aproximar-se e vou recuando.
-Voltei para te ver ! Sentiste saudades minhas? - diz com um sorriso no rosto e encara-me de cima abaixo. - Não mudaste nada ! Continuas linda ! Continuas com um corpo de invejar todo o mundo.
________________________________________________________________
Capitulo novo postado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Teen FictionDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...