Fui rápido até o Afonso e dei-lhe um abraço apertado ao qual ele correspondeu.
Naquele momento eu só conseguia sentir ódio e de certa forma uma insegurança. Sinto o Afonso passar os dedos por entre os meus cabelos e fecho os olhos.-Isto está a ir longe demais. -digo com receio.
-Amor, eu sei que estás com medo , mas prometo que tudo ficará bem ! - deposita-me um beijo na cabeça. - Agora , em vez de ficarmos aqui a pensar nisto e a irmos abaixo, vamos lá aproveitar o nosso passeio. -olho-o e vi um sorriso na sua cara.
-Sim , vamos lá Fonsinho! - ri e dou-lhe a mão.
O final do nosso dia acabou bem. Visitamos vários locais e ainda ri ao ver o Afonso escorregar numa rampa. É o que dá querer fazer-se de rambo.
Mas agora como castigo por andar a rir tenho que cuidar da perna dele que ficou em mau estado.-Amor, para de rir de mim. Está a doer mesmo. -ouço o Afonso reclamar enquanto lhe passo gelo na perna.
-Desculpa amor, eu sei que está a doer, mas é que estou a lembrar-me da forma que tu caíste! -tento não rir e ouço-o gemer de dor. -desculpa !
-Bem, ao menos estou a ver-te rir. Já me dou por contente ao ver isso. -vejo um pequeno sorriso aparecer no seu rosto e debruço-me sobre ele e dou-lhe um beijo.
-ah meu trapalhão ! -deito a cabeça no seu peito e ele passa os dedos pelo meu cabelo.
-Alguém tinha que ser né amor ? Esse papel ficou para mim. -rimos.
-Exatamente ! -fico olhando-o.
-Estou mesmo exausto! -suspira. -o dia foi bem longo. Aconteceu de tudo.
-Nisso eu estou de acordos. Foi um dia daqueles bem agitados. -suspiro e encaro o teto.- mas também um dia cheio de aventura.
-Com certeza bebe. -sorri.
-Bem, agora toca a descansar. Amanhã é outro dia, e esperemos que seja melhor. -deito-me direita ao seu lado e tapo-nos.
Demos um beijo de boa noite e aconchego-me a ele. O seu braço rodeia o meu corpo e eu fecho os olhos. Estava quase a adormecer quando começo a rir.
-Que se passa amor ? -ouço Afonso dizer baixinho.
-Estava a lembrar-me do meu namorado a cair pela rampa abaixo. -ri mais e ouço-o bufar.
-Até amanhã amor! -vira-se pra o outro lado.
-Naoooo amor ! Não me abandones ! -agarro-me a ele e ouço-o rir.
________________________________________________________________
Capitulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Fiksi RemajaDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...