19.🌸

1K 68 11
                                    

- É algo tão secreto que eu não possa ver ? - olho-o após um tempo.

- ouço-o suspirar e encarar-me. - desculpa , eu agi mal ! Não deveria também ter falado daquela forma ! - vem até mim e dou um passo atrás.

- olha Afonso , se for para estar sempre a ver-te reagir assim por conta de mensagens secretas esquece ! Eu não me vou sujeitar a lidar com isso ! Queres estar comigo , tudo bem ! Mas é assim passa a não haver segredos entre nós ! - olho-o e ele assente. - E não precisas preocupar-te ! Eu não toco mais no teu telemóvel.

Fui até a cozinha e arrumo as minhas coisas e fui até o quarto vestir-me . Coloquei uma roupa simples pego na bolsa e no telemóvel e desci. Vejo o Afonso encostado na porta da cozinha a encarar-me e passo por ele e sinto-o agarrar-me o braço e puxar-me até ele e olhamo-nos nos olhos.

- Quem me mandou aquela mensagem foi a minha ex . Ela não me deixa da mão ! Já lhe disse que não quero nada com ela mas ela não desiste ! - suspira.

- Se calhar está na altura de a encarares e colocares realmente um ponto final nessa história. Acho que não estás a ser severo com ela o suficiente senão ela já não corria atras. - solto-me.

- Queres mesmo que eu me encontre com ela ? É isso que queres ?

- Se tiver que ser , que seja ! Também és livre de tomares uma decisão , ninguém te obriga a nada!

- Se for preciso encontrar-me com ela para colocar um ponto final a esta história assim será ! Eu quero estar contigo , só contigo ! Não quero ter que estar a lidar com esta garota sempre atras de mim ! Irei colocar fim a isto ! Isso tu podes crer !

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora