Fico junto ao Afonso enquanto víamos o filme. O tempo estava a tornar-se frio e já se ouvia a chuva cair lá fora.
Passo o polegar pela mão do Afonso e este deposita um beijo sobre a minha cabeça.-Estás bem princesa ? - ouço-o sussurrar.
-Sim estou ! - olho-o e sorri.
O seu olhar veio até mim e um sorriso surgiu no seu rosto. Os seus lábios juntam-se aos meus e iniciamos um beijo. Um beijo onde transmitia amor, desejo e saudade.
Pouso a mão sobre o seu rosto e ele mete os braços a minha volta puxando-me mais para ele.
Agarro o seu cabelo e sinto as suas mãos passearem pelo meu corpo.-Amo-te ! - ouço-o sussurrar junto do meu ouvido e eu sorri.
-Também te amo Silva. - sussurro.
Sento-me entre as suas pernas e encosto as minhas costas ao seu peito e coloco os seus braços a minha volta.
Ficamos juntinhos a ver o filme.
Ele pousa as pipocas a minha frente e eu de vez enquanto ia comendo uma......
Afonso
Olho a Bia que tinha adormecido com a cabeça no meu peito. Deposito-lhe um beijo na testa e pego-a com cuidado levando-a até o quarto.
Deitei-a sobre a cama e tapo-a.
Ele remexe-se e eu sorri.
Voltei para a sala e sento-me no sofá a mexer no telemóvel.
Sorri ao ver uma fotografia que tiramos juntos e decidi partilhar com o mundo.|Instagram|
Afonsovsilva
Gostado por andresilva9, monicabandeira8, rui59pedro e 1 234 outras pessoas.
Afonsovsilva Amo-vos ! 👶🏻❣️💋
👤biasilva06
Ver todos os 20 comentários.
andresilva9 espero que agora ganhes juízo irmão . Vão aparecer novas responsabilidades 💪
joaotavares77 Afonsinho vai ser pai. 👌🏻 juizinho agora.
Ri com os comentários e abano a cabeça para os lados.
La isso eles têm razão. Novas responsabilidades estão para vir.
Novas aventuras vêm a caminho.
Meu maior objetivo é ficar ao lado da Bia e ajudá-la em tudo. Apoia-la com a vinda do bebe. Estar perto dela quando estive exausta.
Quero que ela saiba que serei um bom pai e que estarei presente. Sempre.________________________________________________________________
Novo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Novela JuvenilDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...