Segunda temporada🥀

663 44 17
                                    

|Bia|

Já se passaram 7 meses que eu não falo com o Afonso nem o vi. Passaram-se 7 meses que eu fico sem ele e sinceramente sinto um vazio dentro de mim. Parte de mim apagou-se quando ele foi. Eu sei que a culpa foi minha, foi eu que tomei esta decisão. Na hora pareceu -me o mais certo, mas não pensei que dura-se tanto tempo.
Hoje, voltarei com certeza a revê-lo. É o casamento da Jéssica e do André e como é normal, ele deverá estar presente.
Encontro-me neste momento no meu quarto a acabar os últimos retoques para ir até a igreja.
Há quase esquecia de vos dizer. Após estes meses, eu acabei tendo uma novidade.
Eu engravidei do Afonso. Como ? Fácil. Quando se está excitado demais às vezes agimos sem pensar nas consequências, e isso foi o que aconteceu.

Sinceramente tenho medo da reação dele, quando vier a saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente tenho medo da reação dele, quando vier a saber. Sei que já deveria ter contado mas nunca tive oportunidade de o encontrar e também porque não me sentia confiante em relação a isso.
Peguei na minha carteira e no telemóvel e sai de casa e conduzi até a igreja. Assim que cheguei e estacionei o carro fui andando até a entrada da mesma. Cumprimentava uma ou outra pessoa que eu reconhecia.

-Bia? - olho para o lado e vejo a mãe do Afonso e sorri.

-Olá Anabela. - cumprimento-a.

-Meu deus ! Que barriga tão bonita! - massaja a minha barriga. - Não soube da tua gravidez querida. - olha-me e mostra um sorriso. -Parabéns !

-Muito obrigada ! - sorri fraco.

-O Afonso deve estar desejando rever-te. Ainda ontem falamos com ele sobre ti. - diz animada e eu ri fraco. - Aquele pequeno ficou pior. - suspira. - Arranjou uma namorada e ela só está a influência-lo. -Olha para o fundo e abana a cabeça para os lados.

Olho-a e depois olho para o fundo e vejo o Afonso chegar com uma rapariga de mãos dadas. Meu coração começou a acelerar e levei a mão até a barriga. Ele estava lindo. Ele sempre foi. Aquele sorriso no seu rosto. Que saudades eu tinha de ver. Olho para a rapariga para ver se a conhecia e quando ela virou-se na nossa direção o meu corpo parou. Não. Não poderia ser. Ele não estaria com ela. Levo a mão à boca e sinto lágrimas correr-me pela cara. Sinto a Anabela e o marido agarrarem-me e eu agradeço.
O olhar do Afonso veio até mim e assim que percebeu que era eu seu sorriso diminuiu. Parecia espantado. Olhou todo o meu corpo e quando viu o tamanho da minha barriga ficou vidrado por uns minutos na mesma. Tentei recompor-me e limpei as lágrimas.

-Olá Bia! - ele diz cortando o silêncio.

-Olá Afonso! - digo com a voz fraca.

-Esta é a... - corto-lhe a fala e ele olha-me.

-Tenho que entrar, a noiva deve estar quase a chegar. - digo tentando mostrar um sorriso. - Com licença.

________________________________________________________________

Aqui vai o primeiro capitulo da segunda temporada . 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora