59.🥀

550 36 18
                                    

-Que a minha princesa quer fazer hoje ? -diz levando um pouco de pão à boca.

-Talvez ficar deitada no sofá assistindo a um bom filme. -fico olhando o jeito dele e um sorriso estava estampado no meu rosto.

-Isso até é uma boa ideia. Então assim será. -a sua mão encontra a minha e entrelaçamos os nossos dedos.

-Então vou esperar que acabes de comer e vamos amor ! - massajo a sua mão com o meu polegar.

Após o Afonso acabar de comer arrumamos as coisas na cozinha e fomos até a sala, onde coloquei mantinhas sobre o tapete que cobria o chão e o Afonso tratou de trazer pipocas e chocolates. Devo dizer que estou a sentir me demasiado mimada por este pequeno ? Com certeza que não.
Sento-me com a ajuda do Afonso, agradeço o seu ato e ele colocou o filme na televisão.
Afonso veio sentar-se a meu lado e o seu braço rodeia o meu corpo. Pouso a cabeça no seu peito e fico olhando o filme que passava.

Amor ? Uma palavra muito forte para ser explicado. Devo dizer que amor é tudo o que sinto neste momento.
Uma enorme felicidade enche o espaço vazio que vivia em mim.
Ele. Ele é o rapaz que me faz sentir feliz, viva.
Ele é o tal rapaz que eu amo. Aquele pela qual eu passaria noites em claro só para vê-lo bem.
Devo dizer que a nossa jornada não tem sido fácil. Cada vez duvido mais que seja.
Mas eu sei que ultrapassemos cada obstáculo.
Sei que seremos fortes o suficiente para sermos felizes. Não os 2 mas sim os 3.
A nossa família está a crescer. Sinto-me completa ao saber que o Afonso está nesta jornada comigo.
Uma jornada que eu espero durar para sempre.

________________________________________________________________

Aqui está mais um capítulo.

Também venho a informar que esta segunda temporada está a acabar. Está quase quase a chegar ao fim. 😕
Obrigada a todos que têm acompanhado a história.
Vocês são os melhores.

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora