33.🌸

766 47 1
                                    

-Olá querida, sou o Álvaro ! -cumprimenta-me com dois beijos e sorri. - é um prazer conhecer à rapariga que finalmente meteu juízo na cabeça do meu filho. -rimos e olho o Afonso que o olhava com um olhar mortal.

-O prazer é todo meu! É como meu objetivo assegurar que o meu namorado tenha muito juízo e de preferência do bom né ? Senão iríamos ter problemas. -digo olhando o Afonso que logo me olha e ri.

-Ainda bem então amor que tenho juízo. Não iríamos querer que houvessem muitos problemas. - abraça te por trás e eu sorri. - Eu amo-a e por ela eu ganho todo o juízo possível. Quer dizer, claro que às vezes pode haver recaídas e assim... -Dou-lhe com o cotovelo na barriga e ouço os pais dele rir e o Afonso acompanha. - Parei amor.

-Espero bem que sim oh Afonso Silva. -olho-o e ele sorri e deposita-me um beijo nos lábios.

Acompanhei a mãe do Afonso até a cozinha onde estivemos a conversar sobre algo aleatório. Desde o facto dela contar como o Afonso era mais novo até agora. Devo admitir que ri imenso ao saber de algumas coisas. Um dia que ele me chateie já sei por onde pegar. Estive também a dar-me a conhecer.
Fiquei contente com o facto dela me convidar para aos domingos eu vir passar o dia com eles. Ela também salientou que os primos de Afonso costumam vir ter cá a casa. O que gosto nestes, é que são uma família unida. Isso é ótimo. Eu valorizo imenso estas coisas. E isso às vezes marca imenso a personalidade de uma pessoa.
Ajudei-a a colocar os pratos e respectivos tolheres na mesa.
Ía para chamar o Afonso ao jardim quando vi-o falar ao telemóvel e parei na porta.

-Qual seria o motivo desse encontro?-ouço-o dizer com um tom sério. -Já deverias saber que o havia para falar já foi falado. Não tenho mais nada a dizer-te. -leva uma mão a cabeça. - Está vem , eu aceito encontrar-me contigo. Vou ter que tratar de uns assuntos, quando puder eu digo-te e encontramo- os. -desliga o telemóvel.

Ele logo vira-se em direção a porta e vê-me lá. Solto um longo suspiro e cruzo os braços como se estivesse à espera que ele me explica-se o que estaria a acontecer. Ele respira fundo e logo faz sinal para ir até ele. Fui até o Afonso e ele passou a mão pela minha cara e eu fico olhando-o nos olhos.

-Amor o que aconteceu ? Com quem estavas a falar ? -ele fica-me olhando e deposita-me um beijo na testa.

-O Rui ligou-me. Quer encontrar-se comigo. -ouço-o dizer em tom baixo e engoli a saliva existente no interior da minha boca.

-Diz-me por favor que não vais e que não vai haver confusões ! - digo também em tom baixo.

-Amor eu disse-lhe que ia, e não volto a trás.-diz com convicção.

-Eu só não quero que dê porcaria. -coloco os braços a sua volta e ele faz-me o mesmo.

-No que depender de mim, não haverá. Prometo! -olho-o e logo ele aproxima a boca da minha e começamos um beijo.

-Gente, chega de tanto mel! - olhamos para a porta e vimos a Jéssica.

-Olha quem é ela. Tu e o André saíram finalmente do ninho? -ouço o Afonso dizer e começo a rir .

-Não queres ser tio ? -diz com os olhos semicerrados. - Então alguém tem que trabalhar para que isso aconteça. -começamos todos a rir.

________________________________________________________________

Capitulo 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora