57.🥀

567 41 14
                                    

- Eu pensei que tu sinceramente não ias ficar a meu lado. Pensei que já era tarde demais. - suspira e encara o chão. - Eu sentia que tu não querias saber de mim. Que estarias melhor quando eu não te dissesse nada.

-Como eu estaria feliz assim Afonso ? - digo incrédula. - Eu nunca menti em relação o que sentia a ti. - cai me lágrimas. - Eu sempre fui honesta. Apesar de todas as merdas que aconteceram eu sempre estive aqui para ti. Preocupava-me. Mandava-te mensagem na tentativa de te fazer entender que eu estava a precisar de ti. Ligava-te de madrugada para saber como estavas. - soluço devido ao choro e o seu olhar veio até mim e limpou-me as lágrimas. - É por muitas vezes reagires assim que eu desisto de tentar falar contigo. Tu nunca percebes os sinais que te são enviados. - vejo que lágrimas se formaram nos seus olhos.

-Desculpa. Se calhar o erro é realmente meu. Eu fiquei cego de raiva ao ver-te com o Rui. Vocês pareciam bem íntimos. Estavam sempre juntos. Tu mostravas estar divertida ao lado dele. -vejo uma lágrima correr pelo seu rosto. - Eu parecendo que não sentia-me inútil. Sentia-me inútil por ver que não te conseguia fazer feliz como ele estaria a fazer-te. Dai decidi desistir. Achei que seria melhor para ti se eu me afastasse de vez. - os nossos olhos se encontram.

-Eu sei que às vezes também não facilitei as coisas, mas eu só queria que viesses atras de mim. - agarro a sua mão. - Eu queria que tu agisses. Que me demonstrasses o que sentias percebes? - levo a outra mão até o seu rosto. - Afonso eu amo-te e eu sempre estarei aqui não importa o que aconteça. Tu sabes isso. -um sorriso forma-se no seu rosto e eu sorri com o seu ato.

-E tu comprovas isso constantemente, eu é que às vezes não o vejo. - entrelaça os nossos dedos. - Então, será que ainda há tempo de dar-nos uma oportunidade ? -aproximo-me dele , dou-lhe um beijo nos lábios e vejo que ele ficou surpreso. - bem, isso deve ser um sim. - rimos.

-Wooow ! Tu percebeste à primeira ? Isto deve ser um avanço ! - começo a rir e ele olha-me sério. - Que foi ? É verdade.

________________________________________________________________

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora