Meu nome é Aria Marie Montgomery, tenho 17 anos e estou no último ano isso mesmo no terceirão, 1,57 de altura, meus pais são Byron e Ella Montgomery, minha mãe é minha confidente meu porto seguro, meu pai, nunca me dei bem, ele sempre quis ter um menino, na verdade ele teve, mas isso é história pra depois, meu pai é dono da Empresa Flashes Montgomery, e a empresa era ótima, éramos milionários, meu pai é um viciado em jogos, ele sempre fica devendo para os "amigos" dele é isso fez com que os lucros não ficassem muito bons, estávamos ruins no quesito dinheiro, mas não na ruína... Eu acho.
Acordo com meu despertador buzinando em meu ouvido, levanto e faço minha higiene matinal e pego minha mochila descendo as escadas da minha casa, olho para sala e vejo meu pai lendo o jornal -Bom dia pai- digo e como sempre ele não me responde dou de ombros e entro na cozinha e vejo minha mãe fazendo panquecas, não tínhamos cozinheira porque minha mãe sempre gostou de cozinhar a própria comida, a abraço por trás -Bom diz moça mais linda desse mundo- minha mãe diz se virando e me olhando -Bom dia mamãe mais linda desse mundo- digo rindo e ela me acompanha ela coloca as panquecas na mesa e cubro a minha com mel, como elas e quando vejo já são 8:20hrs e minhas aulas começam as 8:30hrs dou um tchau rápido para minha mãe e pego minha mochila e a chave do meu carro, quando vou passar pela porta meu pai me chama -Aria?!- ele chama me olhando -O que foi Byron, eu estou atrasada- digo batendo o pé freneticamente no chão -Primeiro, eu sou seu pai, então me chame como tal- ele diz e eu retiro os olhos -Quando acabar as aulas venha direto para casa, vai ter visita e é muito importante- ele diz e eu assinto e vou para o meu carro dirigindo até a escola, chego lá e já não tinha ninguém corro e por sorte consigo pegar a primeira aula, toca o sinal para a hora do almoço, saio dá sala e encontro minhas amigas -Oi gurias- digo cumprimentando as as meninas e dando um beijo em Sean que estava lá também, aliás Sean é meu namorado, ficamos conversando até bater o sinal, cada um vai para a sala, bate o sinal dá última aula e saio dá sala encontrando todos no pátio -Aria, tava contando pras meninas de um bof que eu conheci- Hanna diz toda empolgada dando gritinhos de alegria -Sério?! Vai conta tudo! Como ele é?!- pergunto a olhando -Ai ele é maravilhoso, tem o cabelo preto um pouco grande os olhos castanhos lindos, a boa aí aquela boca- ela diz toda delirando e Spencer, Ali e eu caímos na gargalhada, continuamos conversando, Sean chega e coloca o braço por cima do meu ombro -Hey love- digo lhe dando um selinho -Oi babe- ele diz e olha para o lado e eu vejo a Emily passar e dar uma pescadinha para ele que fica vermelho, disfarço fingindo não ver e volto a atenção as minhas amigas (N/A: Sim, Emily é azinimiga), vejo que já é um pouco tarde e me despeço de todos indo para minha casa, chego lá e estaciono meu carro, quando entro vejo três pessoas na sala, meu pai sentado no apoio de braço do sofá, minha mãe com a mão no rosto e parecia que tinha chorado é um homem que eu já vi, se eu não me engano é um dos sócios/amigos do meu pai acho que é o Brad (N/A: coloquei qualquer nome pq não sei o verdadeiro) Fitzgerald -O que está acontecendo aqui?!- digo e todos notam minha presença, minha mãe volta a chorar de novo e eu corro até ela -Mãe?! o que aconteceu?- olho meu pai com ódio -O que você fez a ela?- pergunto o encarando e ele ri -Querida, eu não fiz nada, olha, vou logo ao assunto porque já me cansei, você sabe muito bem que a empresa está em crise, e estamos quase sem dinheiro, e o Sr. Fitzgerald, propôs um acordo e eu aceitei- ele diz e o Sr. Fitzgerald abre um sorriso -E o que isso tem a ver comigo? E que acordo ele fez?- digo me levantando e minha mãe segura minha mão -Que você se casasse com o filho dele- ele diz como se fosse normal chegar na sua filha e dizer "A, estar pronta sábado que é seu casamento com um cara desconhecido" não foi bem isso que ele disse mas deu a entender, meu olhos arregalam -Como assim casamento? Pai você é louco? E quem é esse cara, você vai me obrigar a casar com quem eu se quer conheço?- digo com os olhos marejados -Olha que menina inteligente você é, precisei nem dizer o óbvio- ele diz dando uma leve risada -Eu não vou! EU NÃO VOU ME CASAR COM QUEM EU NÃO AMO!- digo batendo o pé e meu pai me puxa para a cozinha -Larga de ser mimada guria, tu vai casar com ele por qualquer custo- ele diz apertando meu pulso -Que tipo de homem é você? Está vendendo sua própria filha, você não sabe o quão eu te odeio!- digo chorando -Larga de ser burra! Tu terá tudo que tu quiser, empregados luxo e tudo mais, e outra se você não aceitar, tua mãezinha que pagará- ele diz cerrando os dentes de raiva e eu puxo meu braço e penso no melhor para minha mãe e saio dá cozinha indo até a sala -Eu aceito- digo sem firmeza na voz é o homem me olha sorrindo e minha mãe me olha decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...