Pov XxX
Assim que chego em meu apartamento descartável deixo a ratinha lá e vou fazer ronda no inferno, ando pelas ruas e vejo a loira de cabelos médios bingo era Hanna, me sento ao seu lado como quem não quer nada -Olá, sou novo na cidade, aqui é o parque central da cidade ou uma praça mesmo?- pergunto a fitando nos olhos ela sorri senti falta de ver esse sorriso mesmo se o via de longe.
Pov Hanna
-Ah, ali o, aqui é o parque central mesmo- digo sorrindo, esse cara me pareceu conhecido -Te conheço de algum lugar?- ele pergunta, não era só eu -Também tenho essa impressão- digo e ele ri caralho que risada gostosa -Deve ser impressão- ele diz sorrindo de canto, ficamos conversando por um tempo até que eu percebo que já são quase 22hrs da noite puta merda -Ou, já tenho que ir foi bom o papo- digo me levantando -Agora que me lembrei, esse tempo não perguntei seu nome- ele diz -Hanna, Hanna Marin, e o seu- digo sorrindo -Killian, Killian Campbell- ele diz e beija minha mão -Até mais ver bela dama- ele diz e sai andando que merda que eu estou sentindo? Não Hanna! Você ama o Caleb!
Pov "Killian" (Está entre aspas porque logicamente não é o real nome dele)
Hanna é a mesma tapada de anos atrás, tenho que achar um modo de fazer me aproximar de todos! E disso vou precisar da ratinha mais para frente!
Um mês depois
Pov Aria
Estava dando de mama para Tomy e escutando Caleb desabafar com Ezra, Hanna estava muito grudada com Killian, Caleb claro, não gostou nem um pouco. Ela avia apresentado ele para nós a algumas semanas atrás, ele era legal e bonito, tínhamos virados amigos, claro, menos Caleb e Ezra, os dois não batiam com o Killian, ele era gente boa sempre conversando e mantendo um clima agradável entre todos, birra quando homem faz ceninha de ciúmes! Vejo que Tomy dormiu e o levo para seu berço e o fitava passando os dedos em seu belo rosto angelical e sedoso.
Pov Ezra
-Esse cara também não me agrada nem um pouco, já vi muitas vezes ele na cara de pau cantando a Aria- digo bebendo uísque -O pior que a Hanna está muito distante esses tempos, e isso me deixa preocupado- ele vira sua vodka, continuamos conversando quando Aria desce toda arrumada -Vai para onde?- a olho -Sair com as meninas e o Killian- ela diz arrumando a bolsa -E tu pediu pra mim?- ela me olha e coloca a mão na cintura me encarando incrédula -Nao sou sua propriedade para ter que ficar pedindo os comandos de minhas ações- ela diz e eu rio e ela fica brava -Não foi isso amor, só não gosto que fique saindo com aquele lá- digo me levanto e ela ri e me da um beijão -Tchau Caleb- ela diz e manda um beijo no ar -Ah, se o Tomy acordar não se preocupe a Lara ta lá em cima cuidando dele- Lara era uma babá de 13 anos que conseguia acalmar com muita facilidade o Tomy -Tenho uma ideia- Caleb diz -Qual?- o olho -Podemos pesquisar sobre ele- ele diz e eu sorrio, vamos no computador -Não existe nado sobre ele aqui- Caleb diz bufando -Puxa num zoom aquele foto pra mim- aponto pra foto, e assim que ele o faz puta merda, era o Sean! -É o Sean!- grito e ele procura sobre o Sean -Ele está sendo procurado por Falsidade Ideológica, Assassinato, por manter uma pessoa em cativeiro, ele tem transtorno de personalidade, foi paciente do Radley por 3 anos mas fugiu! Ezra ele é um maníaco com as garotas!- ele grita e pego a chave do carro indo atrás delas junto a ela -Espero que não seja tarde- digo batendo a mão no volante.
Pov "Killian"/Sean
Termino de passar o paninho em minha arma -Hoje o pipoco vai canta- digo rindo escandalosamente enquanto a ratinha me olhava assustada -Calma babe, a sua vai ser mais dolorosa- digo rindo, saio do apê a caminho do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...