Estávamos no cemitério, o caixão ia abaixando aos poucos, soluços de choro vinham de todas partes, me agacho e pego um punhado de terra, jogo encima do caixão, todos fazem o mesmo, aquilo era horrível, a dor tão grande, Aria queria me ajudar mas nem seus abraços conseguiam esconder a dor. Voltamos para casa, Aria falou que ia no mercado comprar coisas para fazer um jantar para me animar, eu gosto tanto disso nela, ela dedica tudo para fazer alguém sorrir, ela existindo faz meu dia feliz. Estava lendo quando ouço batidas na porta, vou até a mesma e a abro -Nicole?!- pergunto a encarando, a mesma estava com duas sacolas na mão -Oi também, eu vim te dar um apoio- ela diz e sem ao menos eu falar nada ela entra e coloca as sacolas ao lado da mesinha de centro -Não preciso do seu apoio, tem gente que se importam comigo de verdade que está me apoiado- digo e ela me olha -Eu vim em missão de paz- abre a sacola e tira uma garrafa de bourbon e vodka -Amiguinhos, só pra se divertir por favor?- ela diz e eu acabo por vencendo, bebemos um monte, estava tão bêbado que acho que dei pt.
Pov Aria
Estava no Hipermercado (mercado e shopping ao mesmo tempo) comprando coisas para fazer um jantar romântico pra mim e para o Ezra, estava procurando a prateleira de vinhos quando passo na sessão de absorventes e lembro que não desceu pra mim esse mês, e junto com essa lembrança vem lembranças minhas vomitando e tendo tonturas AI PAI SANTO GZUIS CRISTINHO HELP ME NOP NÃO IMPOSSÍVEL MEU ASGORE mas, e se fosse verdade? Ai que medo, o que o Ezra vai pensar? O que todos vão pensar? Se bem que na sociedade sou uma mulher casada. Afasto meus pensamentos e termino de comprar as coisas e vou para o carro, aquele mesmo pensamento volta a minha cabeça, por um impulso coloco a mão sobre minha barriga e sorrio mas tiro rápido, queria tirar essa dúvida, fui em uma farmácia e comprei o teste, fui no banheiro de lá mesmo, leio as instruções e faço o teste, 5 minutos depois olho o teste Positivo MEU ASGORE EU NÃO CREIO NISSO entro novamente no carro a caminho da minha casa, e se o Ezra achar que é um golpe da barriga? Eu to perdida, chego em casa com as sacolas e as coloco na cozinha, vou na sala e vejo garrafas vazias de bebidas -Ezra?!- chamo por ele -Ezra?!- chamo outra vez indo até o quarto, ele estava lá, na cama, nu, com a vadia da Nicole, não consigo segurar as lágrimas que insistem em cair, aquela vadia me olha e sorri -Acho que temos visita amorzinho- ela diz na maior cara de pau, Ezra abre o olho de vagar e olha Assustado para Nicole -Que...?- ele diz a olhando na mesma hora percebe como está e me olha -Aria! Não é isso que você está pensando!- ele diz e eu não dou ouvidos, saio correndo e vou para o carro em prantos (N/A: Sou muito filha da puta por estar escrevendo isso rindo?) dirijo para o primeiro lugar que vem a minha cabeça, chego lá e toco a campainha -Ari? Miga que houve?- ela diz me olhando nervosa -Spen.... Ele... Ele- não consigo terminar a frase e me jogo em seus braços ela me aperta nos mesmo me puxando para dentro, consigo me acalmar um pouco -Ei elfa? Me diz o que houve?- ela diz, puta que pariu até o elfa me lembra ele -Ele me chamava de elfa- choro de novo -Então ta bom dona Aria, o que houve? Não posso te ajudar assim- ela diz e eu engulo o choro te olhando -Ele.... Ele me traiu.... E isso não é o pior...- quando ia terminar de dizer a campainha toca e Spen corre pra atender -Pode ir explicando isso Gnoma!- Ali e Han dizem em coro se aproximando, conto tudo o que eu vi no apê -Ai mais eu vou cortar o parque de diversões dele- Hanna diz se levantando -Eu vo decapitar ele e arrancar o coração com as mãos- elas dizem e eu solto uma risada fraca -Eu vou contar uma coisa pra vocês mas não digam nada pra ninguém principalmente para o Ezra- digo e elas assentem me olhando fixo, abro minha bolsa e entrego o teste para elas -VOU SER TITIAAAA- Alison diz animadamente -Eu vou ser a madrinha se não vai rolar treta- Spencer diz -Se for menininha vou imperiquetar muito! Se for menino vai ser o Badboy mais gostoso de todos os tempos!- ela diz e rimos um monte, por um tempo até esqueci daquele verme que por um acaso é o pai do meu filho, meu filho, que estranho. Apesar de tudo eu o amo. É, eu amo aquele idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...