-Victória!- digo mostrando o papel pra ele -Nome mais lindo, aliás quem deu a ideia mesmo?- ele diz se achando e se aproximando -Tu é um bobão sabia?- digo colocando a mão em seu rosto enquanto ele enrosca o braço em minha cintura -Um bobão que você ama- ele diz e me beija, ele foi trabalhar e eu fui no Brew encontrar as meninas -Hey- digo indo ao encontro delas -Oi, baixinha- elas dizem em uníssono e me sento ao lado delas, ficamos conversando sobre diversas coisas, eu contei a elas sobre a vadia da Nicole, elas falaram que não era pra me preocupar com pouca bosta, também contei a elas o sexo e o nome da bebê, Hanna pirou e disse que ia impiriquetar a Vic, e que ia fazer ela a vadia das vadias, Alison disse que ela ia ser assistente de vadia dela, as amigas que fui arranjar puta merda! Rsrs eram 19:30Pm quando volto para casa com diversas sacolas, fui com as meninas em lojas de bebês e comprei muita coisa mesmo pra Vic, fiz um jantar e esperei Ezra chegar -Elfa?!- ele diz abrindo a porta -Oie- falo indo até ele e o beijando, comemos e ficamos "namorando" um pouco, era 22hrs quando fomos dormir.
Acordo no meio da noite com fortes dores no estômago, me reviro na cama e corro pro banheiro jogando tudo de ontem na privada, dou descarga e lavo a boca, saio do banheiro e estava na porta do quarto quando sinto uma mão em minha boca, tento gritar mas nenhum som saí, de repente tudo uma completa escuridão.
Pov Ezra
Acordo as 7hrsAm como de costume e não vejo Aria na cama estranho pois ela nunca levanta antes de mim, me levanto e tomo banho troco de roupa e pego minha maleta e vou até a sala -Aria?!- pergunto e ninguém responde -Aria?!- pergunto outra vez, ligo no seu celular e o ouço tocando em cima da estante, procuro por toda casa e não a acho fico muito preocupado até que recebo uma mensagem
"Daria quanto por um saco de osso bonitos?" -A
(Anexo de uma foto da Aria desmaiada)
Ai meu Deus! Tem um maníaco com ela, e agora se eu o denunciar e ele a matar? Não posso pensar nisso! Recebo outra mensagem
"Será que essa companhia será por muito tempo? Alias, sem policia isso e entre mim você e a cadela" -A
Não faço ideia do que fazer, como essa pessoa tem coragem!
3 meses depois
Estava tudo como sempre, eu e meus amigos investigando -A, Ella chorando e Byron a acalmando, Mike me culpando, Nicole atrás de mim com a suposta gravidez, Brad me enchendo o saco para eu trabalhar direito, mas como ele quer isso? Minha mulher e minha filha estão na mão de um psicopata! -Ezra! Encontrei algo- Caleb diz -O Que?- corro até ele -É tipo um galpão! Olha- ele aponta no ponto vermelho piscando -Oh sim, você acha que pode ser lá?- o olho -Sim, vamos chamar o Toby e seu maravilhoso distintivo (Toby já e policial) se as meninas forem podem criar muitas espectativas- ele diz e eu ligo para o Toby.
Pov Aria
Lá estava eu, ainda presa naquela replica exata de palelão barato do meu quarto, ainda não sabia quem estava fazendo isso sempre era aquela voz irritante do Google Translator que fala -Good Morning, Buenos Dias, Bom dia, siga a trilha de luzes- assim que termina três vezes um apito é tocado, saio do quarto e vou até lá e tinha uma mulher tocando piano -Olá?- digo me aproximando mas ela apenas continua, -Quem é você?- ela se vira e estava com uma máscara de gesso do formato do meu rosto e estava inteiramente de preto apenas com os cabelos a mostra, que são negros, percebo que ela me encara por baixo da mascara e coloca a mão no rosto a abaixando de vagar -Você?!- me espanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...