Essa Voz

305 20 1
                                    

Ela se vira devagar ao ouvir minha voz -O que aconteceu?- pergunto saindo do carro e indo até ela -E... Ele...- ela dizia apavorada -Calma, calma, vem vamos- falo a ajudando a entrar no carro, dirijo até minha casa e ajudo a entrar -Vem aqui, eu te ajudo a tomar banho- falo olhando seu estado todo sujo -Não.... Não precisa- ela fala apertando o corpo, dou de ombros a puxando para o banheiro a ajudo a tirar a roupa e a entrar de baixo do chuveiro, observo como seu corpo é bonito sem ser escondido por aquela camada de sujeira.

Ela estava sentada no sofá tremendo e tomando chocolate quente, ela não havia me dito nada sobre o que aconteceu resolvo chamar o Ezra

Hey Ez

Oi Mel

Eu queria que tu viesse aqui em casa me ajudar com uma coisa

Está bem, vou levar o Tomy porque a Aria teve que ir na empresa

Tudo bem, aproveito e chamo o Max para eles brincarem

Até

Ele desliga, me sento no sofá encarando Emily. Um tempo depois a campainha toca corro para atender -Oi Ez, Oi amorzinho- digo apertando as bochechas de Tomy -Oi titi Mel- ele fala sorrindo, ele pula do colo do Ezra entrando para dentro -Então o que queria comigo?- puxo sua mão e ele olha Emily incrédulo -O.. O que? Como assim?- ele fala de boca aberta, Tomy como uma criança normal da de ombros subindo as escadas procurando Max -Ezra? O que ele faz aqui? Vão me matar?- ela fala apavorada -Deveria- ele diz cuspindo fogo -Tu não tinha morrido naquele incêndio?- ele fala com sua expressão de sério.

Pov Emily

-Não, Sean me tirou de lá antes que o fogo me consumisse- digo abaixando a cabeça -Sean?- os dois perguntam juntos

Flashback on

Estava deitada no chão engolindo muita fumaça, sentia o fogo batendo em minha perna, logo uma mão encapuzada totalmente preta me pegou no colo me tirando de lá -Ratinha não morra, a um inferno a tua espera, um colapso na terra, uma vingança a planejar uma vingança a se cumprir, minha ratinha, será nossa vingança será nossa vitória nosso parafuso solto, como uma rima mal feita- ele cantarolava enquanto me colocava no carro e dava partida, fui apagando pouco a pouco.

Acordo e estou toda acorrentada e sem roupas, fico apavorada e começo a pedir socorro -Deveria ter costurado sua boca, sua voz irrita- ele diz vindo até mim com chicote na mão -Sean? Que você quer de mim?- pergunto apavorada -Nossa vingança, e apenas aviso se você está comigo ou está contra mim- ela fala e começa a me chicotear, sempre me mostrando imagens da Aria vídeos ao vivo de câmeras que ele havia instalado pela cidade.

Anos haviam se passado e eu mantida em cativeiro, sempre me torturava e me fazia comer ratos, baratas, etc... Ele caminha em minha direção parando em frente a minha jaula se agachando e me encarando -Chegou a hora da sua parte ratinha- ele fala sorrindo diabólico, ele me diz para eu ir até a sala de jogos assim que eu chego vejo tudo escuro até sentir uma forte pancada na cabeça e desmaiar, quando acordo estava quase sem ar ele havia me enterrado viva, consigo sair do túmulo e encontrar a estrada e achei um carro, Melissa.

Flashback off

Assim que termino de contar eles estão chocados -Eu não queria mais vingança- digo chorando Melissa me abraça -Vai ficar tudo bem- ela diz me abraçando -Ezra, cuide da Aria e do teu Filho, Sean está na cidade- falo e ele se levanta num clic -Tomy- ele corre para cima voltando com Tomy no colo e segurando Max pela mão -Cuide deles Mel vou atrás da Aria, e olhe ela também, não confio nela- ele diz e sai disparado pela porta.

Pov Aria

Estava andando pelos becos escuros de Rosewood voltando para casa, não via a hora de apertar as bochechas de Tomy e transar enlouquecidamente com Ezra. Faltava apenas duas quadras quando sinto uma mão em minha boca me puxando para dentro do beco -Pronta para um remember?- essa voz...

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora