Pov Aria
Depois de horas de vôo escuto um baque baixo e me ajeito na poltrona, o avião pousa e todos descem, peço um táxi e vou a caminho do apê que aluguei.
1 mês depois
Já tinha me ajeitado muito bem na minha nova rotina, estava agora na Starbucks tomando um café e lendo uma manchete dá Pensilvânia
"O mais novo empresário, Ezra Fitzgerald, vulgo escritor e aspirante a cantor (quanta qualidade meninas), foi visto numa balada nessa noite de sábado SOZINHO! BABADO Será que nosso garoto está na pista de novo? Vamos esperar e conferir de perto isso! Será que ele cansou de brincar com a socialite Aria Montgomery? Em falar nela a muito tempo não a vemos, só babados quentes rondam esses dois "pombinhos". Para mais informações entre em nosso site."
(Uma foto do Ezra saindo dá Balada)
Que ódio! Será que ele já seguiu em frente? Poxa só tem um mês! Mas fui eu que o deixei né, então. Sinto uma mão em meu ombro e me viro -Jason?- o olho e ele sorri se sentando em minha frente -Doidinha do Caribe- ele diz e rimos -Está me perseguindo?- o olho e arqueio a sombrancelha ele ri -É
mais fácil você não ter resistido ao meu charme e estar atrás desse corpinho aqui- ele diz e eu rio (N/A: Desculpa gente, mas sou 98% Ezria 1% Jaria e os outros um é a Aria com a série toda, dois beijos) -Nada convencido- digo, papo vai papo vem e acaba que... Nos beijamos.6 anos depois
É, muito tempo se passou. Minha vida? Em ordem... Eu acho. Nesse tempo, eu me formei em administração e contabilidade, e vou voltar para Rosewood e fazer fotografia lá, namoro? Jason, faz 4 anos que namoro ele, Ezra? Minha paixão, nunca esqueci ele, e nunca vou esquecer, faz 5 anos que não o vejo, quando tinha 1 ano que eu morava aqui tive que dar uma passada rápida em Rosewood para assinar os papéis do.... Divórcio, ele estava lindo, mas maduro, a barba por fazer os olhos azuis brilhantes. Estou "sozinha" no avião esperando ele terminar de aterrissar, assim que o feito saio do avião e vejo 3 seres na imensa sala e largo minhas malas e corro até elas abraçando forte cada uma - Aí gente como vocês fizeram falta- digo agarrada a Ali de lado -Você também baixinha- Hanna diz e bagunça meus cabelos levemente loiros e curtos, pego minhas malas e fomos para o carro de Spencer e ela dirigiu até o Brew -Tenho uma surpresinha Ari- Ali diz sorrindente e vejo as meninas sorrirem também, chegamos no Brew e Ali vai até um carrinho e pega um bebê nos braços e vem até nós -Da oi pra tia neném- ela me entrega uma bebê que parecia ter uns 6 meses por aí -Ai ti fofa mo deuso- digo olhando a bebê que segurava meu dedo -É sua?- a olho e ela assente sorridente -Minha vez- Spencer grita -Teu cu é minha- Hanna diz -Não é minha ainda- digo -Como é o nome dela?- pergunto a olhando -Riley... Victória- ela diz e de imediato eu a olho e percebo meus olhos se inundarem, entrego Riley pra Spencer e abraço Ali que me abraça forte -Como certeza elas iam ser melhores amigas- ela diz afagando meus cabelos, sentamos e ficamos conversando, Noel aparece para pegar a filha e dá um selinho em Alison e vai embora, logo depois Caleb e Toby chegam e me dão oi ficamos conversando e eles foram embora restando apenas eu e meu interminável remédio... O café. Estava indo quando vejo ele entrar pela porta, nossos olhares se cruzam, um arrepio é tomado meus lábios secam e minhas pernas ficam bambas em um ato instantâneo sorrio, mas não é qualquer sorriso, é o sorriso, aquele quando você abre um pote de Nutella ou até mesmo... A pessoa amada, ele vem se aproximando com o olhar grudado a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...