Uma última gota

411 29 4
                                    

-Jason, relaxa cara- Ouvi a voz de Alison soar pelo local -Ficar calmo? Essa vadia tava agarrada com esse pleyba e eu tenho que manter a calma?- Ele diz e vem em minha direção com fogo nos olhos confesso que fiquei com medo -Você é uma vadia, eu deveria te mostrar o que é uma foda de verdade e te arrombar na frente desse pivete- Jason fala -Como se um grafite 0.5 arrombasse alguém- digo e o encaro -Saí de perto dela babaca- Ezra puxa o ombro dele -Não me toca- Ele diz, Ali se aproxima dele e funga -Tu ta bêbado, vaza daqui Jason!- Ela grita todos olhavam para nós -Eu vou mas essa vadia me paga antes- Ele vem pra cima de mim e me derruba no chão -VAZA ARROMBADO!- Ezra sobe em cima dele e começa a soca-lo diversas vezes, eles ficam igual galinhas de estapeando até que a policia chega -Pode para de fervo aqui! Todo mundo rala se não vão pra delegacia- O policial fala e tira a gente de lá, eu estava chorando e começo a andar rápido e sinto uma mão em meu ombro -Não fica assim- Era Ezra -Como não?- digo em soluços, ele me puxa para um abraço e me conduz até seu carro e eu entro, ele dirige até o Brew e assim saímos, ele pega um café e me da, tomo e coloco a xícara no banquinho, coloco a cabeça no colo de Ezra e ele faz carinho em meu cabelo -porque tu não me disse que tava namorando?- ele me olha -Eu não sabia como, eu te vi e esqueci de tudo, eu só queria você no momento... E para sempre- ele suspira e passa a mão entre meus cabelos e começa a sussurrar uma música -A drop in the ocean A change in the weather I was praying That you and me Might end up together It's like wishing for rain As I stand in the desert But I'm holding you Closer than most 'Cause you are my heaven I don't wanna Waste the weekend If you don't love me Pretend A few more hours Then it's time to go As my train rolls down The east coast I wonder how You'll keep warm It's too late to cry Too broken to move on Still I can't let you be Most nights I hardly sleep Don't take What you don't need from me A drop in the ocean A change in the weather I was praying That you and me Might end up together It's like wishing for rain As I stand in the desert But I'm holding you Closer than most 'Cause you are my heaven Misplaced trust And old friends Never counting regrets By the grace of God I do not rest at all New England As the leaves change The last excuse That I'll claim I was a boy Who loved a woman Like a little girl Still I can't let you be Most nights I hardly sleep Don't take what you Don't need from me A drop in the ocean A change in the weather I was praying That you and me Might end up together It's like wishing for rain As I stand in the desert But I'm holding you Closer than most 'Cause you are my heaven 'Cause you are my heaven You're my heaven- Ele me olha fundo e eu me sento o olhando, essa letra é tão perfeita, como se descrevesse exatamente o amor dele por mim.

Tradução:

[Uma gota no oceano] Uma gota no oceano Uma mudança no clima Eu estava rezando Que você e eu Pudessemos acabar juntos É como desejar a chuva Enquanto estou no deserto Mas eu estou segurando você Mais perto do que a maioria Porque você é meu céu Eu não quero Desperdiçar o fim de semana Se você não me ama Finja Algumas horas mais Então é hora de ir Conforme o meu trem segue Pela costa leste Pergunto-me como Você vai se manter aquecida É tarde demais para chorar Mágoa demais para seguir em frente Ainda não posso deixá-lo ser Na maioria das noites que eu mal durmo Não tome O que você não precisa de mim É só uma gota no oceano Uma mudança no clima Eu estava rezando Que você e eu Pudessemos acabar juntos É como desejar a chuva Enquanto estou no deserto Mas eu estou segurando você Mais perto do que a maioria Porque você é meu céu Confiança mal depositada E velhos amigos Nunca contando lamentos Pela graça de Deus Eu não descanso nem um pouco Nova Inglaterra Conforme as folhas mudam A última desculpa Que eu vou reivindicar Eu era um menino Que amou uma mulher Como uma menina Ainda não posso deixá-lo ser Na maioria das noites eu mal durmo Não tome o que você Não precisa de mim É só uma gota no oceano Uma mudança no clima Eu estava rezando Que você e eu Pudessemos acabar juntos É como desejar a chuva Enquanto estou no deserto Mas eu estou segurando você Mais perto do que a maioria Porque você é minha... O céu não parece Estar mais tão longe O céu não parece longe O céu não parece Estar mais tão longe O céu não parece longe É só uma gota no oceano Uma mudança no clima Eu estava rezando Que você e eu Pudessemos acabar juntos É como desejar a chuva Enquanto estou no deserto Mas eu estou segurando você Mais perto do que a maioria Porque você é meu céu Você é meu céu A Drop In The Ocean ~ Ron Pope

Ele me olha -Eu sei do que eu sinto e imagino o que você sinta, mas é algo inevitável, não podemos mais- sinto uma lágrima rolar -Eu... Eu.... Eu só quero uma despedida, uma certeza que nunca vou encontrar alguém como você para me entregar de corpo e alma- digo e me a próximo roçando nossos lábios secos -"Uma última gota"- ele cantarolou e me puxou prendendo nossos lábios, meu vestido deslizava por meu corpo, sua blusa era desabotoada aos poucos, arranha seu abdômen de vagar, ele tira meu sutiã e abocanha meu seio me fazendo delirar, tira suas calças e pego seu pau fazendo movimentos de vai e vem, ele me deita no sofá de lá abrindo minhas perna e dando um chupão em meu clitóris e solto um grito algo, ele me chupa brincando com a linguinha da minha vagina, ele sobe me beijando até minha boca dando um beijo quente, ele coloca a ponta do pau na minha entrada, giro os olhos de prazer e o puxo fazendo entrar com tudo em mim, gememos e gozamos muito, me visto e lá me vou mais uma vez, no meio da madrugada fugindo da pessoa amada.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora