-Quando tu vai contar pra eles?- Spencer pergunta A olho -Não faço ideia, mas tem que ser rápido- digo mordendo o lábio -Ta gente- Ali fiz batendo palmas -A Ari que resolve isso, nosso papel é mimar muito essa criança linda- Ali diz e passa a mão na minha barriga que esta ganhando inchaço em baixo do umbigo e o mesmo se estufa
Vou para casa do Jason falar com ele, entro lá e ele está sentado no sofá, me ve e abre um sorriso, forço outro -Oi...- digo me aproximando -Oi amor- ele diz me dando um selinho -Quero conversar com você- digo com fraqueza na voz -Eu também- ele sorri grande e me olha nos olhos -Sabe o quão eu te amo, o quão grato eu sou por te ter em minha vida, sou o homem mais feliz do mundo, tu trouxe a cor para o meu mundo preto e branco, me fez sorrir e sentir o amor num único toque, numa única palavra, único segundo, enfim, Aria Marie....- o interrompo (estava com medo de chorar, confesso) -Jason, eu to grávida...- digo rápido ele me olha gélido -C..como?- ele diz e brilha os olhos -Eu to grávida e o bebê...- ele me interrompe -MEU DEUS MEU AMOR- ele me abraça e me gira e beija minha barriga -O bebê ta bem? Ta saudável?- ele pergunta rápido, não tenho coragem de confessar a ele -Ta muito bem, ele tá com...- puta merda, as semanas me entregam! -Com 4 semanas- Minto -Ai que alegria meu Deus!- ele me beija de novo a coragem não vinha -Aria, eu queria te pedir em casamento- ele me entrega uma caixinha com um anel maravilhoso -Não sei Jason, não ta meio cedo?- digo tentando fugir da ideia -Claro que não, a gente vai até ter um filho, mas se quiser esperar até ele nascer eu espero com você- ele diz e eu sorrio de canto -Melhor- digo e ele me abraça novamente.
4 meses depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...