Meu nome é Ezra Fitzgerald, tenho 24 anos, meus pais são Brad e Dianne Fitzgerald, nunca me dei bem com meu pai, ele é muito controlador e isso me sufoca, minha mãe é mais liberal, e compreensiva sobre meus atos, como meu pai diria, sou mulherengo, cachaceiro, marrento, mimado e tudo mais, mas nem é para tanto meu pai nunca me compreendeu, já meu irmão mais novo Wesley, é o filhinho perfeito o cara de só 19 anos que já construí a vida tenho raiva disso, eu e o Wes nunca nos demos bem também. Sou o típico cara livre que não quer se amarrar em alguém.
Era 3hrsAm quando chego em casa, meu pai esta na sala sentado apenas com um livro e o abajur ligado, ele nota minha presença e me encara bravo -Não sei mais o que eu faço com você, Ezra- ele diz e se levanta vindo até mim e me puxando pelo braço fazendo-me sentar no sofá -Qual é pai?! Só tava me divertindo se você não teve juventude a cupa não é minha- digo um pouco alterado por causa da bebida - Eu tive juventude, mas não gastei ela assim vivendo do presente sem pensar no amanhã, quando tu vai tomar juízo meu filho? Olha, vai pro seu quarto que amanhã vai ter um jantar importante aqui em casa, e é melhor você não estar de ressaca- ele diz e vai em passos fortes até seu quarto e vou para o meu. Acordo com leves beijos em meu rosto, abre lentamente meus olhos e vejo minha prima Nicole, ela era uma prima postiça que morava com a gente, podemos dizer que ela era minha ficante -Bom dia meu amor- ela diz e me da um beijo -Bom dia Nicole- digo e a empurro de cima de mim, ela sempre é muito grudenta e isso irrita -Nossa está de mau humor babe?- ela pergunta manhosa para mim e isso me dá repulsa -Você me deixa assim Nicole, você não percebe que eu não gosto de você? Que tudo não passa de sexo? Cara você tem sérios problemas, te aconselharia um psicólogo, mas seu caso já é para ser tratado num manicômio- digo tirando a roupa e ficando apenas de boxer percebo ela bufar, ela vem em minha direção a me joga na cama -Você ainda vai se apaixonar por mim Sr. Fitzgerald- ela diz e eu a encaro e rio e a viro ficando por cima -Procure conhecer meus sentimentos e verá que não há lugar para você, mas enquanto isso você pode ser meu brinquedo- digo e ela me beija, tivemos uma rapidinha e ela vai embora e eu finalmente consigo meu tão sonhado banho, coloco uma roupa normal, calça jeans, uma camisa de cor bordô e um tênis da nike, penteio meu cabelo e passo perfume, vou para baixo e encontro minha mãe cantarolando na sala sentada no chão e olhando umas fotos de quando eu era menor junto ao meu irmão, vou até ela e me sento ao seu lado e olho as fotos -Eu era estranhamente estranho nessa época- digo encarando a foto de anos atrás -Você era estranhamente lindo. Sabe eu fico imaginando você se casando e me dando netos, pare e pense em você pai, com um menino ou uma menina linda assim como você, ou como a mãe, tu nunca pensou em se "amarrar"? Isso ia me deixar muito feliz- ela diz e me encara, "casar" uma palavra que me dá muito medo, apenas rio dela e lhe mando um beijo no ar e saio de casa e encontro meu pai no jardim -Ezra, não volte tarde, lembre-se 20hrs é o jantar- ele diz e eu concordo com a cabeça -Pai, sobre o que é esse jantar?- digo me aproximando dele -Nada de mais, só sobre seu casamento- ele diz e eu dou de ombros e me viro.... PERA! CASAMENTO? me viro de novo -Que qui tu disse?- o olho incrédulo -Porque está surpreso? Ezra, você sabe que de um jeito ou de outro eu daria um jeito em você- ela diz e eu o encargo com raiva -Você tem dawn só pode, você decide a minha vida? Isso não e é possível, eu sou maior de idade já devido pelo meu nariz, não a lógica você fazer isso!- digo o olhando cada vez mais com raiva, ele simplesmente ri -Você mora na minha casa e isso o torna sem direito sobre si, e não será o fim do mundo, Ezra, ela é muito linda é uma menina de família, além do mais ela já aceitou- ele diz como se fosse normal e eu fico cada vez mais desacreditado -Moça de família? Ela aceita se casar com um cara que ao menos conhece e é moça de família? Faça me o favor, com certeza foi por dinheiro, eu nunca vou me casar, ainda mais com quem não conheço- digo e me viro e ele segura meu braço -Você vai sim, além do mais se não o fizer tu ficará sem todo o luxo e mais tudo o que lhe proporciona, e nem adianta falar que vai trabalhar e tudo mais porque tu não aguentaria um dia, você nunca trabalhou, fez faculdade a toa, lembre-se 20hrs- ele diz e me solta entrando em casa, bufo e entro no meu carro. Como aquela vadia pode aceitar? Aaaah ela me paga a partir do momento que nos casarmos ela será a pessoa mais infeliz do mundo, isso eu posso garantir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...