Sentir o amor

306 19 6
                                    

Ele vem andando rápido em minha direção -Eu nunca vou desistir de você Elfa- ele fala segurando minhas mãos -Eu não quero ele- falo soltando minhas mãos e apertando minha barriga deixando as lágrimas rolarem -Aria! Para! Ele não tem culpa de nada! Não seja infantil, você vai matar a criança que não te fez nada?! Que merda- ele fala alterando a voz, abaixo minha cabeça -Eu vou passar um tempo no meu antigo apartamento- ele fala calmo -O que? Porque? E o Tomy?- falo com a voz trêmula -Eu nunca vou abandonar ele, nem você, vocês são a minha vida, eu amo vocês eu só preciso pensar, me entende?- ele fala segurando minha mão, controlo o choro e o olho -Tudo bem, também preciso pensar- falo mordendo o lábio até sentir gosto de sangue, e me abraça -Não faça merda- ele fala no pé do meu ouvido, no momento que ele saiu da sala começo a chorar, logo Alison entra e me abraça -Marida, tem três pessoas doidas para verem você- ela fala abrindo a porta e três serumaninhos correm até mim -MAMÃE!!!!!- Tomy grita pulando em cima da cama e me abraçando -Titia!- Riley e Max gritam juntos me abraçando -Hey criançada!- sorrio vendo os pestinhas juntos.

1 mês depois

Pov Aria

Acabei de voltar do obstetra, as meninas me obrigaram a ir, o feto não tem nenhum problema. Não vejo, Ezra a uma semana, ele sempre vinha aqui ficar com a gente, mas do nada parou de dar notícias. Sean foi preso, mas ele sempre fala quando "nosso" bebê nascer ele vai querer ver-lo, mas nem dei bola. Eu ainda estava com a cabeça infurnada com o assunto "Aborto" eu não sabia o que fazer, não queria te-lo, mas não queria tira-lo -Mamãe?- Tomy se senta ao meu lado arrumando a touca que quase sempre usava -Oi meu anjo- sorrio o sentando em meu colo -Porque o papai não fica mais aqui?- ele fala me olhando -Porque o papai trabalha muito amor- minto -Ele prefere o trabalho do que a gente?- ele fala, deixo baixo abafando o assunto -To com sadade do papai- ele fala se agarrando meu pescoço, o abraço deixando uma lágrima cair.

Pov Ezra

Sei o que eu estou fazendo não é certo, ficar longe do meu leãozinho e da minha mulher num momento muito difícil para ela, é errado, estou sendo um babaca mas não consigo, é inevitável não sentir raiva, sou tirado dos meus pensamentos com um telefonema

Ligação on

Alô?

Ez?

Oi, Mel

Oi, tava preocupada você sumiu não deu notícias nem nada

É, to passando por um período difícil

Quer compartilhar?

Melhor não

Está bem, aliás tem alguém queremdo falar com você -ela ri-

Papai?! -aquela vozinha preencheu meus ouvidos

Meu leãozinho -falo sorrindo-

Papai, porque você não fica mais tumigo?

Leãozinho, é complicado para você entender meu Amorzinho mas o papai te ama muitoooo meu amor

Também te amo pap.....

A ligação avia caido. Meu coração se corrói, como eu pude ser tão babaca?

4 meses depois

Pov Aria

Eu havia me acostumado com a ideia de ter um bebê novamente dentro de mim, ontem teve ultrassom, deu para o médico ver o sexo, depois de minha pessoa relutar muito aceitei saber, e era uma menina, o Dr. Kingston sabia de toda a história e me falou que há chances dela ser filha do Ezra, o que me deixa muito feliz, mas com medo de alimentar um sentimento que pode apenas me iludir. Por falar em, Ezra, estamos melhor que antes, ele vem todos os dias aqui e passa as tardes conosco, e eu amo essa aproximação. Sean, ligou algumas vezes perguntando do "seu" filho, e eu disse que minha filha era menina, ele se fez de "pai" apaixonado, Ezra, também demonstrou uma sinceridade de felicidade quando disse que o bebê era uma menina, ele fez um brilho no olhar como se a bebê fosse uma nova chance de ter outra, Victória, sabemos que não é a mesma coisa mas é uma oportunidade de fechar o passado, deixar parte da dor de lado, parar de chorar de noite mas sempre saber que uma mãozinha enxuga suas lágrimas.

Estava deitada no sofá comendo pipoca com, Tomy, ele sempre fica perguntando do porque de eu estar parecendo uma porca -Anjo?- passo a mão por seus cabelos lisos -Oi?- ele se vira tirando a atenção do filme -O que você acha de ter uma irmã?- o olho -Ia ser demais, teria alguém além da, Riley e do Max pra brincar- ele sorri mostrando os Dentinhos de quatro anos que acabará de fazer a um mês, teve uma festa pequena com o temas Carros, ele era louco por esse filme -Além de que vai ter bonecas para mim jogar na privada- ele fala rindo sapeca -Seu safado- rio de sua alegria -Mas sim, mamãe, seria muitoooo legal. Eu vou ter uma irmã?- ele fala -É meu amor, olha- pego sua mãozinha a colocando em um lado de minha barriga onde ele acabará de dar um chute -Nossa mamãe ela parece que vai jogar futebol comigo- ele diz surpreso por sentir bem o impacto do chute, rio de sua cara -Ela gostou de você- digo sorrindo -Também gostei dela- ele da um beijo em minha barriga. Não entendo como antes pensava em tirar esse serzinho de mim, pensar em ser uma assassina de um bebê que não me fez nada só queria ser amada e ter alguém para chamar de mamãe eu a amo, amo muito, da mesma forma que amo o, Tomaz, amo meus pequenos.

Pov Ezra

Estava revisando um livro da editora quando sem querer abro uma pasta de fotos, era​ várias fotos da, Aria, com o, Tomy, algumas dela grávida do, Tomy e outras grávida da, Victória, meu coração se apertou, senti a ardência da saudade de ter-los praticamente 24hrs por dia ao meu lado, eu os vejo quase todos os dias mas não é a mesma coisa, ter-los comigo é o meu desejo, a única coisa que eu quero, até mesmo a bebê que eu aprendi a amar em pouco tempo, e isso é estranho, mesmo sabendo que ela tem o sangue daquele traste ela não escolheu isso, não tem culpa de nada, e por isso, por ser um ser inocente e puro, com a alma limpa dos pecados, e que pode me aprender a me chamar de pai, é, vou lutar por isso, por fazer de tudo a deixar o Tomy mais feliz comigo perto junto a sua mãe, e deixar aquele bebê me amar.




Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora