Um Jantar Qualquer

253 19 29
                                    


Pov Aria

Ezra estaciona o carro no quintal da nossa casa, conseguia ouvir as gargalhadas das crianças, estava morrendo de saudades disso, saio do carro de vagar vendo minhas crianças correndo até mim, agacho abrindo meus braços as acolhendo em meu abraço -Mãe, que saudade- Tomaz diz com a cabeça presa na curva do meu pescoço -Também estava, meu bem- sorrio beijando seu ombro, sinto algo... ou melhor, alguém agarrada em minha coxa fungando, Tomy se afasta correndo para dentro para buscar algo, olho para baixo vendo meu pacotinho, que não é mais tão pequena quanto eu me lembre -Meu amorzinho- seguro a pequena mão da minha garotinha que estava chorando agarrada a minha perna -O que foi, filha?- a sento em minha perna e ela agarra meu pescoço me abraçando -Pensei que mamã não ia masi vota- ela diz olhando em meus olhos, foco em seus olhos, aqueles pequenos oceanos herdados do pai, iguais aos do pai e do irmão, os meus meninos -Eu sempre vou voltar meu amor- damos um beijinho de esquimó -Te amo mamai- ela diz -Também te amo, Izzy- ela me abraça novamente.

Pov Ezra

Era um final de tarde, eu queria compensar a Aria por aquele dia, então resolvi fazer uma surpresa á ela antes que os outros cheguem -Onde tu está me levando?- ela pergunta enquanto a puxo até o quintal da nossa casa, lá tinha uma mesa toda decorada -O que é isso Fitz?- ela diz enquanto eu apenas sorrio puxando a cadeira para que ela sentasse, me sento em sua frente -Queria recompensa-la por aquele dia, as crianças queriam ajudar então, Tomy, Riley e o Noel disseram que fariam o jantar... mas creio que vamos ter que pedir pizza- digo e ela gargalha olhando a porta dos fundos onde tinha três cabeças para fora da porta nos olhando e rindo, quando viram que nós os olhávamos Noel puxou as crianças para dentro rindo.

Ficamos uns 10 minutos apenas observando a vista de final de tarde. Eu queria me desculpar com ela, então essa é a hora -Aria, eu queria te pedir milhares de desculpas para você, eu não fiz quase nada para te tirar daquela situação, eu deveria ter me doado mais a tudo, principalmente para a nossa família- digo a olhando, ela se levanta rápido e se senta em meu colo me abraçando, ela se solta do abraço e me olha nos olhos -Você estava comigo, estava lutando comigo, eu podia te ouvir, e você estava comigo, você respirava comigo, seu coração que me aquecia e me mantinha forte para conseguir estar assim com você novamente, eu te amo Ezra, sempre amei e sempre vou amar, até o final dos meus dias.- ela diz e me beija -Eu também te amo, pequena.- digo olhando no fundo dos olhos verdes.

Já era quase 22hrs algumas pessoas iam chegando para a 'festa' de boas vindas para Aria, primeiro seus pais, o que a deixou surpresa ver seu pai, já que ela se lembra do mesmo a desprezando e a usando, logo em seguida chegou Alison e sua família, logo depois Hanna e Caleb e por fim Melissa e Emily, tinha quase certeza que as duas estavam namorando - Oi sua chata- cumprimento Melissa e depois Emily.

Pov Emily

Estava tudo esquematizado, hoje eu ia conseguir a chave para todo o plano, depois de algumas horas estavam todos distraídos bebendo ou transando, subo para o andar de cima entrando no quarto de Izzy -Boa noite peste- falo entrando de vagar no quarto -Titia Em?- ela fala esfregando os olhos, coloco um pano com remédio e coloco em seu nariz a fazendo desmaiar, a pego pelo ombro saindo pelos fundos -Está Tudo Pronto, B- falo assim que recebo uma ligação do chefe.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora