Meu Menino

375 28 9
                                    

Pov Ezra

Lá estava eu de novo, minha oitava dose (N/A: Dou uma bala pra quem saber a música, JJSJDJDND) Era o que eu fazia sempre que voltava do trabalho, voltei a minha vida de galinha de sempre. O único dia que eu me mantinha sóbrio com minha sã consciência era aos domingos de manhã, eu sempre ia visitar minha mãe e minha filha no cemitério, o túmulo das duas ficavam um ao lado da outra, eu não tinha falado a Aria sobre o túmulo da Vic, no momento que mandei fazer e enterra-lá Aria não estava num momento bom, estava naquele "saída do hospital" e acabou de perder a filha, ela acha que eu a enterrei num canto qualquer mas não.

Coloco a flor em cima dos túmulos, leio a primeira lápide -Dianne Fitzgerald. Querida mãe, querida esposa, querida pessoa. "O céu brilha com mais uma estrela"- olho a imagem da minha mãe toda sorridente, limpo a lágrima que escorreu, me viro e vou até o túmulo mais pequeno -Victória Montgomery Fitzgerald. Uma pequena criança, amada por todos, com pequenas horas grandes sorrisos. "Trombetas soam no imenso céu, recebem hoje mais um anjinho no céu"- me desabo em lágrimas, coloco a mão no rosto e as encosto no mármore gelado -Porque não me contou?- uma voz angelical soa meio embaralhada ao meio dos soluços, levanto minha cabeça e vejo Aria olhando focada para a foto da pequena menina com aparelhos que eu avia tirado quando a vi -Que você está fazendo aqui?- me levanto e ela se aproxima e passa a mão no mármore que começava a ficar úmido pelo leve sereno -Ela também era minha filha, eu tinha o direito, eu passei esses anos me perguntando onde estava o corpo da minha filha! Eu não tinha nada para chorar a não ser um pedaço de pano que era para ser dela- ela diz chorando e seu choro caia sobre o mármore se misturando com a chuva -Você estava mal, achei que isso te machucaria mais, e depois tu foi embora- digo a encarando sentindo o gosto salgado em minha boca -do mesmo jeito eu tinha que saber!- ela diz e se levanta, percebo uma barriga nela e meio que me.... Assusto? -Tu ta grávida?- pergunto a encarando incrédulo -Não te interessa- ela diz e passa por mim, seguro seu braço a virando -É do Jason?- ela me olha e baixa o olhar, olha em meus olhos -Na.. Sim- ela diz com a voz fraca e desviando o olhar ela faz isso quando ta mentindo -Tchau Ezra!- ela puxa o braço e sai andando rápido -Tchau meu amor- (N/A: OOOOO SOFRENCIAAAA).

Pov Aria

Depois que eu volto do cemitério me sento no sofá e passo a mão em minha barriga -Tu ia amar conhecer sua irmã, ela era linda, teu pai também, é maravilhoso...- ouço a tranca sendo aberta -Hey love- Jason diz entrando em casa -Oi Jason- sorri e ele me da um selinho -Vamos?- ele diz largando as sacolas na bancada da cozinha, hoje teríamos ultrassom, estava com 6 meses mas o Jason acha que é 5 -Vamos- saio de casa e ele vem atrás, entro no carro e ele em seguida, ele dirige até o consultório e saímos. -Aria Marie?- a recepcionista chama depois de um tempo, entramos no consultório -Bom dia Aria- Dra. Ana diz sorridente como sempre -Bom dia Ana- digo sorrindo -Bom dia Sr. DiLaurentis- ela diz e Jason sorri como resposta. Me deito na maca e ergo minha blusa, ela passa o gel e coloca a maquininha, ela coloca o coração para a gente ouvir bater, me emocionou novamente -Tenho uma surpresa- ela diz sorridente -o que Dr.?- Jason pergunta -Já deu para mim ver o sexo do bebê- ela diz -Qual é?- pergunto animada -É u... Um menino!- ela diz sorrindo, caralho meu menininho! -Nosso menino amor- Jason diz sorrindo -Um lindo menino que acaba de completar 6 meses!- Dr. Ana fala sorridente, o sorriso de Jason some e ele me olha sério, fudeu.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora