Desculpem pessoas pelo sumiço, mas estou aqui eu com dor no coração lhes dando o último capítulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pulei em cima de Byron tentando pegar a arma dele, eu ouvi um tiro e olhei para o lado e vi Ezra com uma arma na mão, ele havia atirado para cima, ele mirou a arma para meu pai e a engatilhou, meu pai sorriu sarcástico
-Mais um para o show? Que lindeza!- meu pai olhou com 'olhos de fogo' para Ezra.
-Solte as três! A polícia está chegando, você está encurralado Byron!- Ezra diz se aproximando, minha mãe vai atrás dele tentando se esconder, ela tentou pegar Izabelle mas Sean não deixou, ele tirou a menina do saco, ela me olhou chorando muito, uma pobre garotinha de quase dois anos e meio.
-Se isso era para me assustar, sinto lhe dizer que foi tentativa falha meu caro- Ele mirou a arma para Izabelle, eu estava totalmente imóvel.
-Byron por favor! Eu te suplico, não faz isso- digo chorando -Me mate no lugar dela!- disse com firmeza na voz o olhando.
-Proposta tentadora, mas eu quero que você passe o reto da vida se lamentando pela vida da sua filha que você não pode salvar! Sentir o sangue dela na sua mão e você apenas poder chorar, porque sabe que nada do que você fazer vai ajuda-la! Eu te odeio Aria Marie! Amaldiçoo o dia em que você nasceu!- ele a cada palavra se tornava mais psicopata.
Ele engatilhou a arma e mirou para a minha pequena que olhava o avô assustada, ele me olhava pedindo socorro com o olhar, cada vez mais meu coração se apertava...
Uma vez quando eu tinha 12 anos minha mãe me disse uma coisa: "Você um dia vai saber por que eu faço e aguento tudo isso por você e seu irmão, eu faço isso por que eu sou mãe. Uma palavra que para vocês pode ter o significado de apenas, brigar, dar atenção e ser protetora. Mas ser mãe é muito mais que isso, é saber que a vida do seu filho sempre será sua prioridade, sempre será a vida que você espera encontrar quando volta do trabalho. Você matar por eles, e morre por eles, você é chata por eles, é mandona e tudo mais. E você é tudo isso pelo simples motivo de ama-lo mais que tudo. Nunca se esqueça filha, eu te amo."
Estava na hora de eu ser a mãe que eu sempre quis ser, e ser a mãe que eu tive.
Quando Byron mirou na cabeça da minha filha eu entrei na frente, ele puxou o gatilho, fazendo a bala perfurar meu crânio em cheio, senti meu corpo entrando em contato com o chão
-MAMÃE- Consegui distinguir a voz de Izzy no meio da bagunça, muitas sirenes de polícia... e aquela mão segurando meu corpo.... o meu Ezra.
Pov Narradora
-Aria, fala comigo! Por favor!- Ezra dizia segurando segurando o corpo mole de Aria nas mãos, Ella segurava Izzy tampando a visão da garota que chorava querendo a sua mãe.
-Eu amo vocês- Ela disse dando o último suspiro, e ela sorria como uma criança ganhando um doce.
A noite nunca esteve tão silenciosa, as crianças estavam dormindo na sala, uma grudadinha com a outra, todas não, menos Tomaz, ele falará que é grande o suficiente para lidar com a dor sem ter que fechar os olhos, fechar os olhos para imaginar tudo o que não viveu com a sua mãe, tudo que ele poderia ter desfrutado com ela, todos os conselhos que nunca recebeu, o último eu te amo.
Ele estava sentado num canto do imenso corredor, Ezra o viu e se sentou ao lado dele, ele colocou a cabeça no colo do pai que fez carinho em seus cabelos.
-Eu queria estar sempre sonhando, com a vida perfeita, como as das novelas, sempre com o final feliz- ele diz baixo.
-Isso vai passar filho, confie em mim, a nossa felicidade vai chegar- Ezra dizia dando tudo de si para não chorar perto de seu filho. -Tudo vai dar certo-.
-Eu não tenho tanta certeza disso, tudo com a mamãe era mais colorido, ela apenas de olhar para você te deixava feliz. Eu não sei o que fazer sem ela- ele disse enxugando as lágrimas-
-Eu também não sei filho. Mas nós vamos descobrir. Juntos-.
-Sempre Juntos-. Ezra da um beijo na cabeça de seu filho e ele vai deitar junto com as outras crianças.
Ezra entra em seu quarto e ve uma foto sua e da Aria na praia, na lua de mel deles. Um filme passa pela sua cabeça, desde de quando eles se conheceram até o último suspiro dela.
No outro dia, todos que realmente se importavam com ela estavam lá, Alison, Noel, Spencer, Toby, Hanna, Caleb, e todas as crianças até mesmo Max, junto com Melissa.
O caixão ia abaixando bem devagar, os soluços eram ouvidos de longe, todos pegaram um punhado de terra e jogou na sepultura, Ezra pegou e jogou junto a gotas de lágrimas -Eu te amo, amor- ele diz.
Melissa o abraça por trás -Vai ficar tudo bem primo- ela diz
-não aguento mais enterrar quem eu amo- ele diz
-Minha mãe morreu como uma heroína, e nunca vão tirar isso dela- Tomaz diz se aproximando de Ezra de mãos dadas com Izzy.
Enquanto todos iam embora, ficaram os três ali, parados olhando pela última vez quem eles mais amaram no mundo.
FIM.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu chorei pacas escrevendo esse capítulo, queria de todo coração agradecer quem leu, gostou e sempre acompanhou a caminhada disso aqui, a tia ama muito vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...