Pov Hanna
Chegamos no hospital ofegantes, Aria veio em nossa direção -Pegaram ele?- ela diz com a cara meio inchada -Ele foi ora divisa da cidade e o perdemos de vista- Caleb diz me sento na cadeira e Caleb ao meu lado -Caleb, eu só queria pedir desculpas por ter me afastado por causa do Killian, Sean.. Killian... Sei lá- digo o olhando, ele suspira e me olha -Hanna já me cansei, você não da valor pra mim nem nada, cansei de lutar por um coisa que só eu quero- ele diz e sai do hospital, sinto uma lágrima em meu olho.
1 mês depois
Pov Aria
Hoje faria uma semana que o Ezra já estava em casa. Estava na cozinha fazendo o jantar enquanto Ezra brincava de bolinha com o Tomy -Amor? Tu da banho nele pra mim?- pergunto terminando de cortar os tomates -Ta né - ele diz e pega Tomy no colo e o leva para cima, uns 30 minutos depois eles descem, Tomy tinha um moicano em seu cabelo e o pijama de Caveirinha -Ai que arraso esse meu menino- digo rindo e o abraçando -Nossa, fico magoado assim- ele diz se fingindo -Ai que carente- dou um beijo nele, amamento o Tomy e depois vou comer com Ezra, ele pega Tomy do chiqueirinho e o coloca no seu colo e pega um livro "O pequeno príncipe" -Agora papai vai ler para você- ele diz e começa a ler, por incrível que pareça Tomy não tirou a atenção por um segundo se quer, logo depois ele caiu no sono -Vocês dois um dia me matam de tanto amor- digo baixo me aproximando deles e dando um beijo longo em Ezra, levamos Tomy para cima o colocando em seu berço e fomos para nossa cama, saio do banheiro do quarto e sou surpreendida por um empurrão que me faz cair na cama, logo Ezra sobe em cima de mim -Faz tempo que não brincamos de papai e mamãe- ele diz e eu gargalho alto -Não me importaria de fazer meus deveres de "mamãe"- digo sorrindo maliciosa, ele me beija forte enquanto minha mão percorre suas costas por baixo da camisa, vou tirando a mesma de vagar, ele segura em minha cintura abaixando minha camisola que escorregava facilmente pelo fato do tecido ser escorregadio, sua mão percorre toda extensão do meu corpo ele a para no fecho do meu sutiã o abrindo, logo o mesmo e jogado no chão, ele abocanha um de meus seios dando chupões fazendo o biquinho ficar duro ele brinca com o bico o girando de vagar e parando, tiro suas calças com os pés junto a sua cueca e ele a minha calcinha, pega minhas pernas e as coloca em seu ombro dando alguns chupões em meu clitóris ele me enfia três dedos me fazendo gemer manhosa, ele brinca com os dedos em minha intimidade enquanto massageia meu clitóris com o dedão, gozo em seus dedos e ele os lambe de um jeito sexy que me faz gemer e rir ao mesmo tempo, sento em sua barriga de costa para você pego seu pau e Bato uma para você, ouço você gemer de vagar segurando em minha cintura, me curvo deixando a bunda vira para o seu rosto enquanto com a boca dou uma lambida na ponta colocando tudo nela, faço movimentos de sucção o deixando mais duro, sito ele pegar em minha bunda a abrindo e chupando ela solto um gemido em meio aos movimentos, ele goza em minha boca enquanto engulo tudo, ele me deita na cama e me da um beijo de tirar o fôlego, ele coloca a pontinha em minha intimidade me deixando louca -Porra Ez... Vai... Logo- digo tentando me recompor, quando ia protestar novamente sinto sua extensão me encher, arranjo forte suas costas gemendo loucamente, ele estocava forte e rápido fazendo suas bolas muitas fezes bater em minha bunda, logo chegamos ao ápice gozando juntos e ofegantes. Fomos tomar banho juntos, rolou algumas brincadeiras com o sabão mas nada de mais, deitamos na cama, apoiei minha cabeça em seu peito e ele acariciava meus cabelos -Eu te amo- digo o olhando -Eu te amo mais que minha vida pois você e o Tomy são minha vida- ele diz e me da um beijo com um amor que nunca tinha sentido antes, esse foi mais puro não pensando apenas no desejo e sim no momento que estamos vivendo de ser bom apenas um com o outro para ganhar a mera gratificação de ver um ao outro sorrir, é mais uma vez Aria Montgomery confessando seu puro amor por um simples cara que com um sorriso a faz esquecer que um dia existiu/existe guerras, conflitos, etc... Que isso que ele faz um movimento um simples ato a faz delirar em segundos e saber que esse sorriso e essa paixão é só dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...