Pov Aria
Acordo e vejo uma luz branca, olho para baixo e não vejo minha barriga -Mas que merda- falo olhando o lugar branco e iluminado -Alguém?- ouço passos -Eu falei para não dormir!- me repreendem -Victoria?- falo a procurando -Mamãe, acorda por ela mamãe, minha irmã, meu irmão precisam de você!- ela fala -Mas... Cadê você?- falo a procurando, sinto uma puta dor de cabeça "Acorda!" repetia diversas vezes na minha cabeça como uma faca perfurando meu cérebro
Acordo assustada, tinha um daqueles negócios respiratórios em meu nariz, os médicos respiravam aliviados enquanto outros levavam um pacotinho rosa e barulhento para fora do quarto Isabelle sorrio por trás da máscara de ar.
Pov Ezra
Estava muito tenso, já fazia horas que ela havia entrado, Alison teve que ir para casa amamentar o pequeno Noah que acabará de nascer e ficar com Riley, Hanna foi cuidar de Travis mas está me ligando de 5 em 5 minutos literalmente, Toby se recompôs e foi ficar no quarto com Marion e Spencer mesmo com ela não estando acordada -Aria Montgomery?- um medico aparece, corro até ele -Elas estão bem?- pergunto muito preocupado -Elas estão bem, tivemos complicações no meio do parto e perdemos por alguns minutos a Srt. Montgomery mas graças a Deus a recuperamos, a bebê está no berçário, se o senhor quiser ve-la pode ir por lá- ele me mostra e sai sorrindo, corro até o berçário olhando os bebês até parar nela em sua blaquinha "Isabelle Victoria" sorrio vendo aquele serzinho se mexendo rápido, ela olhava tudo curiosa nem parecia que nasceu a pouco tempo atrás, ela era simplesmente linda, tinha olhos azuis provavelmente de Sean cabelos muito pretos e enrolados com a pele muito branca.
Entro no quarto com Izzy nos braços, Aria me olha sorrindo grande, a entrego nos seus braços -Nossa menina- ela diz sorrindo torto as admirando -Ez, eu não te contei antes mas não importa, o Dr. Kingston disse que há uma possibilidade dela ser tua filha- ela diz no momento meu coração se encheu de alegria, não podia acreditar era demais pro meu pobre coração, aquela coisinha linda podia ter o meu DNA!
Pov Aria
Ezra teve que ir até o Brew resolve algumas coisas e eu fiquei com meu pacotinho, eu fico agora pensando, e se naquela época tivesse a matado? O que seria de mim agora, eu não consigo mais me imaginar sem ela no meus braços, sem sentir seu cheirinho de bebê, sem ter seu corpinho bem junto ao meu só tet seu calor comigo para me sentir completa, sem ela e sem o Tomy minha vida despencaria, sem eles seríamos apenas um casal idiota arrumado, sem eles não teríamos inspiração, sem eles não seriamos quem somos, sem eles não existe vida, sem eles não existe a mágica de se viver sem eles é um branco sem graça, um fundo cagado de uma pintura besta sem sentindo, eles são as cores do meu mundo que era preto e branco, eles são o tudo.
1 mês depois
Estava tudo tranquilo na medida do possível, Spencer havia saido do hospital há uma semana, ela ficou alguns dias chorando por Lily mas a convencermos que chorar não é o melhor, disse por experiência própria, Tomy está extremamente apaixonado pela irmã, vive paparicando ela e quando Max ou Riley a pegam no colo ele fica muito bravo dizendo que a Bebel é Maninha só dele Muito amor envolvido, meu coração não aguenta tinha levado ao laboratório exames de DNA para saber se Isabelle era filha de Ezra ou Sean, por falar em Sean ele ligou da delegacia dizendo que viria essa semana ver a 'filha'.
Saio do carro com a bolsa no braço e Isa em outro, Tomy corria em minha frente com os cabelos lisos sobre os olhos, entramos no Brew e fomos até o escritório de Ezra, lá parecia um quarto geek estava cheio de coisas do Star Wars obra de Tomaz e Max, varias Barbies Obra de Riley e futuramente de Isabelle, havia muitas revistas em quadrinhos também e coisas do tipo, sem falar nada entrego o envelope lacrado para ele, ele lê a frente e me olha -Não importa o que tenha aqui dentro, ela é minha filha de coração e de alma, eu a amo como amo o Tomy, nada aqui vai mudar isso- ele diz sincero e suspira abrindo o papel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...