A Verdade

414 27 18
                                    

Pov Aria

Assim que o vejo o mundo para, sinto meus pelos arrepiarem, uma junção de sentimentos me evadiram, ele se aproxima de mim e me olha de cima a baixo, a água de seu corpo caia e fazia uma poça embaixo dele -Vou ver com a Ry está, vamos lá meninas?- Alison diz e as meninas assentem e sobem correndo as escadas da casa mas com certeza estariam no topo da escada escutando -Aria, eu só preciso saber... Na verdade confirmar se esse filho é ou tem a possibilidade de ser meu?- Ezra diz muito rápido puxando ar da onde não existe -Ezra.... Er... Mas como assim confirmar?- pergunto tentando desfocar o assunto -O Jason, encontrei ele drogado no meio da rua e veio pra cima de mim me golpeando falando que somos uns traidores e que o bebê não era dele... Mas me responda logo Aria!- ele diz mais alto, abaixo a cabeça -O que isso mudaria?- digo e ele bate o pé -Mudaria tudo Aria! Ele pode estar crescendo em você mas é parte meu também! Tu não pode me privar disso!- ele grita alto, me levanto e fico na altura de seus olhos ou quase porque né -Não mudaria nada! Você me quis fora da sua vida e apenas estou me afastando- digo virando as costas -Larga de ser infantil menina! Eu falei aquilo porque tu tava com aquele babaca! Mas para de mudar de assunto merda! É ou não é?- ele grita, suspiro -Sim...- digo baixo, sinto ele suspirar pesado -E se o Jason não tivesse falado tu iria nos enganar para sempre Aria?- ele pergunta perplexo -Não... Sim... Não sei Ezra, isso com o tempo saberíamos, agora larga de ser chato e vai embora!- digo apontando para a porta -Não, já deixei você sozinha muito tempo- ele diz e se aproxima me segurando pela cintura prendendo nossos corpos -Ezra... Pa... Para...- digo quase sem forças -Porque? O teu corpo me chama, as chamas do inferno sobem só de inveja pelo nosso simples toque ser mais intenso que o maior fogo- ele diz no meu ouvido -Ez... Não ... Para- digo tentando recuar -Não se faça de difícil elfa todos sabem que você não é tão casca dura assim- ele diz me fazendo dar um risinho -Ei!- do um tapinha em seu braço e ele ri, coloco meu braço em torno do seu pescoço -Que se foda- digo e o puxo num beijo ardente, desejado de ambas as partes, louco e incontrolável, acabamos o beijo por falta de ar nesses momentos que tu deseja não respirar grudamos nossas testas a respiração ofegante era o que se ouvia no local -Eu te amo muito Fitz- digo o olhando -Eu te amo minha Elfa- Ouvimos cochichos -Podem sair Três Espiãs Demais- grito rindo -MEU CASAALLL PORRA- Hanna grita descendo as escadas -Não estraguem mais meu shipp- Spencer diz e rimos -Ai bixa sempre soube que vocês dois ficariam juntos- Alison diz sorrindo de canto.

Depois de um tempo eu e ele fomos para o seu apê em cima do Brew, entramos e me senti no sofá, ele se ajoelha em minha frente e passa a mão em minha barriga e lhe da um beijo -Me conta tudo que eu preciso saber sobre esse bebê lindo aqui- ele diz me olhando nos olhos -Ele já ta bem grandinho, está com 20 cm e para o mês que ele está o sexto é bastante, ele está bem sem nenhuma má formação... Ah e eu descobri o sexo...- digo sorrindo e ele me olha -O que é?- ele pergunta animado -Um menininho- digo passando a mão ao lado da minha barriga, ele da um sorriso tão grande e beija minha barriga diversas vezes -Meu moleque, meu campeaozinho- ele diz todo bobo -Que papai babão meu Deus- digo rindo -É que papai ama muito esse moleque- ele rindo -Tenho medo de me apegar e não poder desfrutar dele- digo cabisbaixa -Ei ei- ele diz e ergue minha cabeça -Não fala assim ele vai nascer bem e vamos viver muitos anos com esse pestinha- ele diz e na hora sinto um chutão onde Ezra está com a mão -Acho que alguém não quer que o chame de pestinha, digo rindo.

2 meses depois (amo dar pulo no tempo <3)

Estava sentada na sala com meu barrigão de oito meses, Ezra estava lá em baixo no Brew resolvendo algumas coisas com o novo cozinheiro, sinto minhas pernas molhadas e penso que menstruei, vou até o meu quarto indo pegar uma calcinha pra tomar banho.... PERA AI Grávidas não menstruam, caralho! Sinto uma contração forte Caralho isso doi pra porra -EZRAAAAAAAAAA!!- grito muito alto da porta do apê (N/A: Quem ve Teen Wolf imagem o gritao da Lydia minha ruivinha) logo ele aparece apavorado e me olha de cima a baixo....

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora