Festinha

676 41 1
                                    

-O que aconteceu?- ela me olha e se remexe um pouco -Você bateu muito forte a cabeça e teve uma convulsão dai entro em coma a 1 mês- digo e vou até o corredor chamarbo médico que entra e faz exames nela.

Pov Aria

O Médico contou o que aconteceu e fez alguns exames e me deixou descansar, veio flashbacks daquele dia, principalmente do Ezra beijando aquela mulher, comecei a chorar igual bebê quando roubam seu doce, me deitei de lado chorando em silêncio, sinto alguém colocar a mão em meu ombro, me viro e vejo Ezra, tiro sua mão e me encolho -Ei pequena? O que houve? Ta doendo alguma coisa?- ele me olha com atenção -Só o meu coração- murmuro sem olhar para ele -Aria, você está me deixando preocupado, me diz o que houve? Eu quero cuidar de você- ele diz e passa a mão no meu rosto -Porque não cuida daquela vadia do quiosque- digo o olhando com raiva e tristeza, ele suspira e desvia o olhar.

Pov Ezra

-Do que você está falando?- pergunto a encarando -Não seja panaca Ezra, posso parecer mas não sou trouxa, você sabe do que eu estou falando, eu vi vocês se beijando não foi ninguém que falou- ela diz em meio as lágrimas -Foi ela que me beijou, eu fui buscar as bebidas pra gente fazer um piquenique na praia, e ela me beijou, foi míseros segundos e eu a afastei- digo a olhando -Ezra, eu não acredito nisso, você sabe que já fizeram isso comigo, tu sabe o quanto machuca, você me prometeu não me machucar- ela diz chorando desesperada, isso me matava por dentro, me aproximei dela e fico de joelhos na sua frente segurando sua mão -Aria, eu juro que eu não queria, por favor acredita em mim!- digo e encargo seus olhos, ela me puxa pela mão e me beija, colamos nossas testas -Eu acredito em você, mas por favor não faça isso de novo- ela diz e eu assinto.

1 mês depois

Estávamos em casa, estamos comemorando os 2 meses de namoro da Spencer e do Toby, estávamos todos chapados aqui em casa, Hanna e Caleb se pegando em cima da bancada, Alison e Noel em cima da mesa de sinuca, Spencer e Toby caídos no chão, acho que deram pt, Aria e eu estávamos nos recuperando de uma rapidinhas de 4 rounds. Levanto com uma puta dor de cabeça, todos já aviam ido embora estava apenas Aria e eu, ela levanta com a mão na cabeça-Necessito de aspirina- ela sobe na cadeira e pega em cima do armário e toma uma e me dá outra, ficamos deitados no sofá vendo filme até a ressaca passar, era umas 17hrs e começamos a arrumar a casa, era umas 19hrs quando terminamos -Estou morrida e amanhã volta as aulas- ela diz se jogando no sofá e fingindo chorar, gargalho dela e me jogo ao seu lado -Sabe do que você precisa?- digo e ela me olha -Dormi e comer muitoooo- ela diz sorrindo -Não sua sedentária, tomar um banho...- puxo ela pelas pernas -Comigo- digo e ela sorri maliciosa, a pego no colo e entro no box com ela, tomamos um banho no tanto erótico, e fomos nos deitar.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora