Luz Do Luar - Lua De Mel pt. 1

855 47 0
                                    

-Ezra Fitzgerald aceita Aria Marie Montgomery como sua legítima esposa para amar-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vós separe?- o padre pergunta olhando Ezra (N/A: Gente não sei como os padres falam desculpa se tiver bugado) -Aceito- ele diz dando de ombros -E Você, Aria Marie Montgomery, aceita Ezra Fitzgerald como seu legítimo esposo?- ele pergunta olhando diretamente para mim, não sabia o que dizer, na verdade sabia, mas não sabia, entenderam? -A..Aceita...aceito- digo limpando a garganta -Se tiver alguém que não seja a favor desse casamento fale agora ou se cale para sempre- eu tenho, o boy é bonito mas o silencio veio a tona -Então, vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- o padre diz e o Ezra se aproxima e me beija, um beijo maravilhoso.

Pov Ezra

Já avia tomado muito champanhe com vodka, mas estava sã, Aria estava falando com as amigas dela, vou até lá e a abraço por trás -Tá com febre, bem? Licença, espaço pessoal- ela diz e me empurra e as amigas delas riem, A Hanna foi falar com o Caleb e a Spencer com o Toby, Alison apenas evaporou -Nossa que menina grossa- digo e a luxo para perto pelos braços -Quer algo fino? Olhe seus países baixos- ela diz de deboche -Quer conhecer os países baixos?- digo e grudo nossos corpos, a respiração acelerada -Não to bem- ela diz e eu riu dela, a festa passos voando, já estávamos nos despedimos para a "lua de mel" na real eu ia é farriar lá mesmo, nós vamos para o Caribe, na ilha de Barbados, entramos no carro, fui a caminho do aeroporto, chegamos lá e sentamos nas poltronas -2 semanas de tortura- ela diz se aconchegando no banco -Como se ficar comigo fosse tortura, você é muito sortuda- digo e ela me olha -Sortuda pelo que?- ela diz -Por ter minha presença, por poder me ter a qualquer hora, muitas morreriam pra estar no seu lugar- (N/A: tipo eu seu goxtoso) digo e ela ri e volta a me encarar com atenção, sorriso feito bobo, nesse tempo que eu fiquei com ela pude ver o quanto ela é especial, assim que chegamos fomosbpara o hotel e eu fiz o check-in e ela subiu, assim que terminei subi e entrei no quarto e ela estava apenas de roupão na sacada, vou até ela e a abraço por trás, coloco a mão em volta de sua cintura parando ela em sua barriga, sou um beijo em seu ombro e olho a vista, ela coloca a mão por cima da minha -É lindo aqui- ela diz e fecha os olhos e se aconchega mais em mim e eu a aperto contra meu corpo confesso, é maravilhoso ter ela nos braços -É "tudo" nosso- digo e ela sorri grande -Eu nunca fui a praia- ela diz meio envergonhada -Ta zoando né? Como assim? Temos que resolver isso agora- digo e puxo sua mão até a porta -Ezra, tá de noite- ela diz parando -Melhor ainda, você tem que ver como é a lua refletindo na água- digo e a puco corremos para areia ela para quando vê o mar -É lindo- ela diz pasma com os olhos brilhando -Qual chegar por último é um ovo podre- digo tirando os sapatos e a camisa e correndo, ela tira os sapatos e corre, entro na água e ela fica na beirada me olhando -Não vem?- pergunto a olhando e mergulhando -Acho melhor não- ela diz -Medrosa, você não vai se afogar- digo e vou até ela e a pego no colo -Ezra me solta!- ela diz batendo em meu peito e rindo corro com ela até a água entramos e brinacamos jogando água um no outro.

Pov Aria

Era tudo tão lindo, Ezra, estava tão carinhoso comigo esses tempos, eu estou completamente apaixonada por ele, mas nunca vou dizer, ouvir que ele não me corresponde seria horrível -Pensando em que elfa?- ele sempre me chamava assim pra me irritar, ele se senta em meu lado e ficamos encarando a lua -Em como isso tudo é incrível- digo e coloco a cabeça em seu ombro -Você sabe que quando formos isso tudo ainda vai passar tudo de fachada né?- ele diz e eu mebirrito, estava tudo tão perfeito porque ele sempre estraga? -Que merda Ezra, você sempre estraga tudo, isso ta tão lindo e você estraga? Que bosta!- digo e me levanto andando ele corre atrás de mim e segura meu braço -Ei, não precisava ficar assim elfa, eu só falei, eu falei pra saber se eu não era o único em querer que isso dure para sempre- ele diz segurando meu rosto, sem pensar eu o beijo, ele me beija com loucura ele pede passagem com a língua e eu a dou, nos beijamos como se necessitasse-mos daquele beijo, um beijo maravilhoso a luz do luar.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora