Está Atrasado

275 18 10
                                    


Já estávamos em casa, estava tudo normal desde a última mensagem de -A que foi quando estávamos no hospital. As crianças estavam dormindo e eu tentando encontrar alguma pista eu não havia encontrado nada, Aria sempre dizia para eu parar de gastar todo meu tempo com isso, mas eu queria deixar minha família e meus amigos seguros de quem quer que seja.

Eu havia encontrado um endereço, era do outro lado da cidade, um lugar afastado, um ótimo esconderijo para quem quer que fosse. Era duas e meia da manhã e eu saindo com muito cuidado pela porta, como um ladrão, o que eu me tornei? Tudo isso fez um nó em minha cabeça, eu acabei perdendo coisas que nunca mais terá um replay, agora eu entendo o porque da Aria estar tão estranha, acho que tudo isso é por minha falta de comprometimento com a minha família é como se eu não me importasse com eles, o que é com todo certeza mentira. Tudo passa pela minha cabeça como um filme, o primeiro passinho da Izzy que ela deu a algumas semanas e eu consegui ver, o Tomy conseguindo ler sua primeira frase que ele trouxe de dever de casa, é por isso que eu tenho que lutar por mais momentos com a minha família, também devo lutar pela segurança deles mas a felicidade deles é o mais importante, depois de repensar isso, volto para casa tirando meus sapatos e deitando novamente na cama e abraçando Aria por trás sem acorda-la dando um beijo em sua cabeça.

Pov Aria

Termino de colocar o cinto em Tomy e a Izzy na cadeirinha, eles estavam no carro da minha mãe, hoje eu e o Ezra teríamos um encontro num restaurante, ele havia dito que era para recompensar por ele estar trabalhando muito no Brew e ter me dado um bolo mês passado.

Assim que me arrumo pego o meu carro indo para o restaurante que é um pouco longe da minha casa, estava chovendo horrores, pego meu celular assim que paro no sinal, mando uma mensagem para ele

"Já sai de casa, minha mãe veio mais cedo buscar as crianças, vou escolher o mais caro do cardápio pois hoje é por tua conta. Te amo" - Aria, 21:15pm

Assim que chego pego nossa mesa e peço um vinho branco para mim enquanto o espero.

Pov Ezra

Já estava saindo do Brew quando entra uma cliente -Moça já estamos fechados- digo gentilmente -É que minha filha está louca para provar aquelas rosquinhas feitas na hora, ela até atacou as lombrigas- ela fala rindo, aquela risada é gostosa demais, resolvo ir fazer a rosquinha o mais rápido que eu podia para ela, íamos conversando até que ouço meu celular apitar

"Bolo de novo? Está atrasado" -Aria, 22:30pm

Essa era a ultima mensagem que ela havia me mandado, consigo terminar rápido a rosquinha, tranco tudo e entro no meu carro no meio do temporal rezando para que de tempo.

Pov Aria

Já era mais de 22hrs e nada do, Ezra, deduzi que ele não viria mais,

Peço a conta meio frustrada por ter entrado e ficado igual lesada esperando alguém que eu acho que parou de se importar faz tempo.

Estava novamente apenas eu e meu carro no meio do temporal, a minha vida passa em minha cabeça, as coisas boas e ruins, tudo mesmo, um impacto é dado em meu carro, sinto meu corpo ser jogado contra o outro lado do carro, tudo estava em câmera lenta, cacos voavam em minha frente, minha cabeça bateu muito forte na carcaça inferior do veículo, tudo vira um escuro imenso.

Pov A (ueee)

Tudo estava combinado, e tudo havia dado certo -Fez direitinho como eu te pedi?- falo para a atriz que contratei para enrolar Ezra -Tudinho, até fiz uns extras dando encima dele- ela fala sorrindo -Perfeito- sorrio maléfico(a), logo meu criado chega com cara de quem fez algo útil da vida -Se ela não morreu de primeira morrera no hospital se socorrem ela, a pancada foi muito grave- ele fala sorrindo -Isso tudo está bom demais- falo tirando o capuz e minhas luvas -Talvez devêssemos matar os pirralhos também- ele fala -Ratos não falam meu querido, eu sou o(a) chefe agora os planos são meus- falo deixando bem claro pegando meu punhal passando um pano na lâmina -E outra, quero as pragas vivas- falo sorrindo vendo as câmeras da cidade outras vez.


Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora