Estávamos a caminho do hospital, a dor era muito grande, Caleb dirigia e Hanna estava sentada no banco da frente com ele, estava deitada com as pernas em cima de Ali e a cabeça no colo de Ezra -CARALHO EU VOU TE MATA EZRA- grito sentindo outra pontada -UE porque Meu Deus?!- ele diz com a maior calma do mundo -PORQUE ISSO É CULPA SUAAAA- grito sentindo outra, ele ri alto -Mas você bem que gostou quando eu fiz isso com você- ele diz e ri, viado, chegamos no hospital, eu havia me acalmado e estava apenas suspirando pesado, eles me levam em imediato para um quarto -Não vão tirar?- olho para enfermeira anotando algo em sua prancheta -Suas dilatações precisam aumentar- ela fala e sai, fico com Ezra o tempo todo segurando minha mão sentindo as dilatações aumentarem a cada minuto -Vou me arrepender disso mas.... Pode morder minha mão, você sempre se acalma quando morde algo- ele diz me olhando sereno, sinto outra pontada e levo a mão dele até minha boca e a mordo, ouço o mesmo dar um grito abafado.
Deito na maca e abro minhas pernas, o médico me auxilia e eu começo a empurrar -Vamos Aria mais um pouco!- ele grita para mim e eu empurrou gritando alto. Um choro. Seu choro é como a melodia do mais sereno piano. Seu corpo miúdo e grande ao mesmo tempo me encanta. Uma bela melodia, uma bela canção, um belo choro uma nova paixão. O vejo sendo erguido pelos médicos o meu mundo para, eles o enrolam num embrulho azul e me entregam, Ezra passava as costas dos dedos em sua testinha -Oi meu amor- Ezra diz baixinho -Oi Filho- digo sorrindo boba, em imediato ele abre seus olhos, eram azuis idênticos ao de Ezra, seus cabelos eram castanhos como os meus, meios enrolados como os de Ezra, seu nariz era igual ao meu, sua boca também. Depois da enfermeira o levar, as meninas entram para me ver e o Ezra sai e fica lá fora com os meninos -Como ele é? Quero ver meu afilhado linduuu- Alison diz -Ainda não me conformo que ela vai ser a madrinha- Spencer diz fazendo cara de triste -Ai mo Deuso que carente- digo rindo -Hello It's me- Ezra diz entrando com o bebê no colo e os meninos atrás dele, pego ele no colo em menos de três minutos Alison já o pega e todos ao redor dele o fitavam, ele abre os olhos e olha todos super curioso -Como é o nome dele gnoms? - Hanna fala, Puts tinha me esquecido -Vai falar que se esqueceu cabeça?- Spencer diz e todos riem, penso um pouco e já sei -Tomaz Montgomery...- Sou interrompida -Fitz- Ezra diz sorrindo e eu sorrio com ele, estávamos conversando quando a porta se abre -Não me chamaram? Que falta de educação- diz nos olhando, Mas que merda é essa?
Pov XxX
Estava limpando minha fuzil e olhando as câmeras da cidade, mesmo longe gostava de acompanhar o movimento ainda mais por ela, a Vadia mais cobiçada de Rosewood, me viro e jogo o prato para o rato que se assusta e me olha -Calma babe, está chegando a hora da nossa vingança- Digo fitando os olhos da pessoa -Eu não quero vingança, ela me arrastou para aquilo e eu acabei me envolvendo sem perceber, você não fara o mesmo comigo!- ratos falantes enjoativo -Você quer o mesmo que eu, que a vadia sofra por nos rejeitar deixar nós sermos humilhados por dentro- digo -Nada que sai da sua boca é sensato seu lixo?- sinto um cuspe eu meu rosto, abro a jaula e puxo pelo braço, te levo para a sala de tortura te prendo na parede e te chicoteio, como um simples cavalo fácil a ser domado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...