Revelações

212 22 13
                                    


Pov Aria

Depois de todos terem ido embora, subo entrando no quarto de Tomaz o vendo dormir serenamente, logo depois entro no quarto de Isabelle, vejo sua cama bagunçada e ela não estava lá, começo a me desesperar -Ezra, tu está com a Izzy?- digo entrando no quarto com a respiração acelerada -Não. O que houve? Tu está apavorada, ta tudo bem?- ele diz saindo da cama e vindo em minha direção, meu coração se aperta e milhares me possibilidades passam pela minha cabeça e não chegando a uma conclusão -A Izzy ela sumiu, já procurei pela casa inteira- digo colocando a mão no peito sentindo o coração acelerado -Calma, Aria, nós vamos encontra-la, sempre a encontraremos- ele diz passando a mão em minhas costas me passando conforto.

Pov Emily

Chego em frente a casa onde nos escondemos, entro lá e vejo Sean mexendo no computador -Cade o chefe?- ele se vira e olha a menina pendurada em meu ombro -Ele tá na sala dele. Quem é essa?- ele diz -É a pirralha da filha da Aria, mais conhecida como nosso plano- ele se levanta num sobressalto -Minha filha- ele fala segurando a mão da menina desmaiada -Tua? Larga de ser babaca e abre a porta do escritório para mim- ele abre contrariado -E o chefe ta com visita- ele sai da frente e me deixa entrar -Nicole? Que tu está fazendo aqui?- falo colocando a meina no sofá da sala -Também estava com saudades amiguinha- ela diz debochada -Ela resolveu se aliar, ela disse que quer o filho dela de volta- o Chefe diz batucando os dedos na mesa -Por que iria querer isso? Tu o abandonou- a questiono desconfiada -Eu fui obrigada a o abandonar, eu não podia fugir com ele, se eu fizesse isso eles teriam conseguido me pegar, e iam levar meu filho para um orfanato- ela diz -Olha que lindo, deveria aprendar paterinidade com ela B- digo rindo e ele joga um lapís em minha direção.

3 SEMANAS DEPOIS

Pov Ezra

Já tinhamos procurado em tudo quanto é lugar, mas é como se ela tivesse sido engolida pela terra, Aria estava devastada, não tinha passado nem 2 dias direito com os filhos depois de tudo -É um número desconhecido, pode ser alguém pedindo resgate- um dos policias fala e eu e Aria nos levantamos rápido.

Aria, você deve vir sozinha hoje a fronteira da cidade, temos muitas coisas a tratar, queridinha, e você vai ouvir pipocas estourarem se não vier sozinha, beijinhos.

Aria aperta minha mão buscando conforto enquanto vejo suas lágrimas rolando em sua face.

Pov Ella

Chego em casa depois de um dia longo na empresa, eu estava muito preocupada com a minha neta, quase não tinha cabeça para trabalhar.

Olho o andar de cima todo bagunçado, imagino que seja Byron, mas acabo com a minha suposição no momento que vejo aquelas roupas pretas, e uma carta em cima da cama

Ella, minha doce ela, sinto em lhe dizer, mas hoje será seu último anoitecer.

Kisses,

-A.

Meu coração se acelera e um vulto preto passa pelos meus olhos e de repente não vejo mais nada.


=========================

Sim eu ia fazer maior, mas os capitulos que eu escrevi foram apagados, então ao invés de meu ser terminar em julho eu resolvi terminar em junho então eu estou encurtando ao máximo a história para eu não me perder e vocês não desistirem de mim.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora